quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Precisa-se de MUDANÇA

Oi meninas, resolvi aparecer por aqui e contar algumas coisinhas para vocês, na verdade me abrir, desabafar... Pra começar, o que tenho a dizer é que sim eu ADMITO sou uma pessoa ESTRANHA, e nem eu me suporto e me amo ás vezes =@. Então como culpar quando as pessoas a minha volta também agem assim em relação a mim?!
Nos ultimos post do ano passado falei tanto sobre MUDANÇA, é sim ainda penso e QUERO isso!
Até começei esse 2012 com um ritmo diferente, mas numa parte do caminho (no ínício :/ ) desanimei geral... E agora estou aqui deprimida :''(
A verdade é que o blog é um espaço para novidades, papos e tudo em geral relacionado ao seguimento Pluz Size, que se trata de mim, pq sou e desde bb sempre fui GG , rs, cada GG de sua época, é claro...
Mas hoje, com meus 22 anos, me dou conta de que preciso de MUDANÇA, não só por estética, e SIM por saúde, por problemas físicos que acarretam conforme o peso, mas acima de tudo, pelos "problemas interpessoais" que estou tendo... Diferente de muita de vocês que se acham LINDAS e se ACEITAM pq estão bem com vocês mesmas e se AMAM, eu infelizmente não estou :( .
Meninas não sabem quanto "invejo" vocês por conseguirem simplismente se amarem , aceitarem e nem ligar para o que as pessoas falam ou pensam.
Gostaria tanto de ser psicologicamente mais desenvolvida quanto a isso...
A verdade é que as coisas me atingem, e eu acabo me auto torturando e sofrendo demaaaaais... =/
Então preciso tomar uma INICIATIVA uma ATITUDE SÉRIA dessa vez... Preciso de doses extras de determinação e perseverança.
Sim meninas eu quero, e acima de tudo PRECISO emagrecer, nada pra ficar tipo: - Nossa como ela tá magraaa! Mas sim eu preciso eliminar alguns kilos,a inda não sei ao certo quanto. A primeira meta é EMAGRECER, depois a quantidade eu decido no meio do processo, hehe ^^
Na verdade eu quero e (preciso) é dá ajuda de vocês, dá força, do apoio, das dicas e sugestões e até mesmo "dos puxões de orelha" quando precisar...
Meninas estejam comigo nessa. Eu necessito tanto dessa transformação, pq essa tristeza me consome de tal forma ás vezes, que acho que não vou aguentar, e acaba me afetando em TUDO. E tem muitas outras pessoas que necessitam de mim como Base... Se eu não estiver bem de espírito - alegre, animada, ativa - com certeza não serei uma boa líder, uma boa amiga, boa professora, boa aluna, boa filha... E sim eu preciso ser boa. Todas nós precisamos nos resgatar ás vezes né.
E agora eu tô precisando me resgatar dessa solidão interior... Desse abandono pessoal que eu me deixei por tanto tempo. Preciso me tirar das garras dessa compulsão e dessa tristeza que insistem em me destruir...




Meninas conto com a ajuda de vocês tá...
Que Deus as abençoe, grande beijo Meu *-*



"Minhas provações não são maiores que o meu Deus
E não vão me impedir de caminhar..." ♪

4 comentários:

  1. Olha, eu li este texto e vi tudo que eu estava sentindo. Vamos fazer um acordo, eu vou entrar nesta mudança com você! Assim nenhuma de nós se desampara!
    Se sentir assim é uma das piores sensações do mundo, já que se você não se ama todas as vezes, como pode alguém mais amar ?
    Beijos e conto com você!

    ResponderExcluir
  2. Querida...... não fique assim.... busque em Deus e em seus amigos a força que vc precisa.... eu tbm nao consigo me aceitar do jeito que sou... e passo por muitas dificuldades por conta disso, mas sei que posso tudo auele que me fortalece..... começa a RA comigo, to fazendo um desafio de 30 dias no meu blog, vamos nos ajudar.... cada vez qu pensar em comer, me escreva o que está sentindo, vamos nos ajudar!
    Determinação e força para sair dessa, é isso que desejo.... vamos ser magras juntas? A leitura do livro escreva emagreça também indico.....
    beijos fique bem

    ResponderExcluir
  3. Oi querida eu tbm sou a favor da saúde e do bem estar e se assumir gordinha é também chegar a um peso que não cause riscos a nossa saúde, eu tbm tô nessa luta para eliminar peso e ganhar mais disposição, saúde, conforto... não me envergonho disso e vou em busca desse objetivo. Sei que vc tbm vai conseguir com sua determinação e força de vontade e lembre-se que estamos juntas nessa

    bjkas

    ResponderExcluir
  4. oi anjo conheci seu blog agora,e li seu texto,eu já passei por tantas vezes por momentos como esse não desanima não tá,forças...bjs...

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir