segunda-feira, 31 de outubro de 2011

30 coisas para se fazer quando estiver triste...

Ei meniinas, td bem? Como foi o FinDiSemana? Post hoje é da Biiah então borá ir com ela...

Eu acredito de verdade que um dos grandes benefícios do evangelho de Jesus em nossas vidas é que, ao contrário de como andávamos antes de nos entregar ao Pai, temos uma alegria que não é circunstancial! Uma alegria que muitas vezes supera raciocínios lógicos, uma alegria que aparece mesmo quando a vida mais parece nos esmagar. Até bem pouco tempo isso me intrigava bastante, mas hoje percebo que essa verdade está à disposição de todos os que crêem.

E claro: mesmo crendo nisso, há momentos em que a tristeza nos olha tão de frente que assusta! E Jesus mesmo disse que no mundo teremos aflições. Mas logo em seguida nos disse também para termos bom ânimo, pois Ele já venceu o mundo por nós!!! (João 16:33)

Então se você anda precisando melhorar o ânimo, existem algumas coisas com as quais você pode se cercar para levantar o humor e fortalecer a fé! Vem comigo!

1- Dê um passeio à pé ou de bicicleta, de preferência por um lugar tranquilo – o importante é tomar um arzinho e arejar as idéias, rs!

2- Doces são coloridos, e fofinhos, e sempre alegram um dia triste. Essa é uma boa hora para experimentar algumas receitinhas.

3- Colha flores em algum lugar onde você possa fazer isso, e coloque em algum lugar que alegre a todos. Pode ser na cozinha, na sala, no seu quarto…

4- Se livre de peças a mais no seu guarda roupa. Abençoe alguém com seus excessos, alguém perto de você pode estar precisando.

5- Sabe as canções, histórias bíblicas e testemunhos que falam sobre a fidelidade de Deus? Mantenha-os por perto! Isso se chama “trazer à memória aquilo que lhe dá esperança”.

6- E sabe o seu diário espiritual? Leia as páginas passadas e perceba o quanto o Pai já lhe foi fiel!   Às vezes estamos confusas quanto à alguma decisão a tomar, e saber o que Deus já lhe falou ajuda a se orientar e não fazer uma grande besteira.

7- Se cuide num banho demorado. Isso não é exatamente um dica ecológica, mas lembre-se que é uma exceção, hehe (fora isso, um banho vapt-vupt pode ajudar a poupar água). Faça uma hidratação nos cabelos, esfolie a pele do corpo, use algum óleo cheirosinho, cuide da pele do rosto…

8- Vai fazer as unhas? Escolha cores alegres!

9- Se for possível invista num perfume novo. É um mimo!

10- Passeie por sites de fotografias bonitas. Pode ser o flickr, o we heart itIsso costuma aguçar a criatividade e tira nosso foco do problema.

11- Escreva uma cartinha pra quem te abençoa (também vale um email carinhoso). Não precisa esperar acontecer algo incrível pra fazer isso, apenas demonstre um pouco de carinho (e lembre-se que o que você plantar, isso colherá).

12- Não abra mão de servir no seu ministério!!! Isso é importantíssimo, mesmo quando estamos passando por momentos dificílimos. É que enquanto você semeia na vida de alguém, Deus trabalha no seu problema.

13- Não sabe como resolver o seu problema, mas conhece uma amiga que você saberia ajudar de algua forma? Então faça-o. Faz parte do princípio acima.

14- Chame suas amigas para uma reuniãozinha de meninas. Vale assistir um filme, inventar algo pra cozinhar, um jogo pra brincar… Estar rodeada de risos e gargalhadas sempre ajuda :)

15- Quando a tristeza chega na nossa beira parece que some toda vontade de cantar pra Deus né? Mas talvez esse seja exatamente o momento em que o nosso louvor seja mais poderoso! Mesmo com o coração doendo muito, abra a boca e cante ao Senhor um novo cântico! Isso se chama “sacrifício de louvor”. 

16- Tente inventar um projeto novo. Pode ser de artesanato, de fotografia…

17- Enquanto coloca ordem nos pensamentos, aproveite para arrumar a bangunça que lhe cerca, hehe! Seja da gaveta de trecos, do guarda roupa entulhado, das suas coisas do colégio / faculdade…

18- Escreva uma carta pra você mesma, “esqueça” dentro de uma gaveta qualquer, e abra num dia do futuro. Fale sobre o que está sentindo, sobre como essa luta está sendo grande, como espera vence-la… Quando abrir essa carta, lembre de escrever uma resposta a ela e novamente guardar. Verá como o problema ficou pequeno, e anotar a forma como Deus a ajudou poderá ser útil em um outro futuro.

19- Renove o visual. Um corte ou uma cor de cabelo nova, uma combinação de roupa que você não costuma usar, um esmalte diferente, um penteado novo!…

20- Eu já passei por dias de lutas terríveis há alguns anos, e não tinha vontade alguma de ir congregar. Quer outra dica? Também não abra mão disso! Deus te fortalece na sua perseverança!

21- Contrarie a vontade de se vestir de cinza, rs! Vista-se com cores alegres =)

22- Não cegue os olhos para ver o quanto é abençoada, apesar da luta que a aflinge! Seja grata por cada benção: os amigos, a família, a providência no tempo certo!…

23- Evite cultivar um coração resmungão, porque é de lá que vem as suas opiniões e falas. Caso tenha uma conta no twitter, saiba que ele é um bom termômetro para saber que tipo de coração você tem cultivado. Leia seus últimos twittes e se avalie!

24- Mexa-se! Exercícios físicos liberam endorfina no organismo, que se não me falha o google, são hormônios que funcionam como um analgésico natural do próprio corpo, inibindo o stress e provocando sensação de bem estar (fonte). Por isso dance, mesmo sem saber dançar, faça caminhadas, ande de bicicleta… Se puder ter ajuda profissional numa academia, melhor ainda!

25- Nunca, jamais, sob qualquer circunstância ouse questionar o amor do Pai sobre sua vida. Ele é dono do único amor que nunca irá desaponta-la! Temos naturalmente a tendência de olhar para cirscuntâncias difíceis e medir o amor de Deus através delas… Mas o amor do Senhor foi provado quando Jesus Cristo nos reconciliou com Deus quando ainda éramos pecadoras (Rm. 5:8)

26- E por falar em cirscunstâncias, lembre que só o Senhor pode lhe falar a verdade sobre sua situação. E Ele irá revelar isso a você se e no tempo que você precisar saber.

27- Procure alguém pra desabafar e orar por você. Pode ser sua líder, alguma amiga sua que também é amiga de Deus, ou até alguma das colaboradoras daqui do Santa Menina (eu mesma me coloco à disposição, precisando é só falar).

28- A tristeza anda persistindo mais do que deveria? Use o seu direito de filha de Deus e grite: “tristeza, sua lambisgóia, suma daqui!!!!”. Momentos de tristeza? Talvez. Uma vida inteira triste? NÃO MESMO!

29-  E por fim: AME! AME! AME!

30- Abuse do item 29, hehe!

Beijoos e uma ótima e abençoada semana.. Bianca Queiróz'
Tirado do Blog Santa Menina

sábado, 29 de outubro de 2011

Escravas de Moda??

Oii minhas Lindas GGarotas tudo bem com vocês? Finzão de Semana chegou, sorte de quem pode aproveitar né ;) , eu tô meia desanimadinha esse FinDiSemana, e acho que vou ficar só em casa mesmo.:/.
Bom meninas hoje vim falar sobre um detalhe que tenho visto sobre a MODA e que é claro sempre nos pega, que é ficar "fissurada" por ela e querer viver ela a "risca". Sabe aquele momento que daí você só quer ter peças da atual cor da moda?! Então!! (aquii ninguém faz isso né?!,rs)
Não é crítica tá, também acho legal estar andando de acordo com o que ta fazendo sucesso, mas claro que a peça só deve ser um complemento do sucesso que você já É, tá ouvindo linda ggarota!!
Na pedida da vez está: O Amarelo, o Coral e o Nude Mas e as outras cores tadinhas o que acontece com elas?? Elas também DEVEM ser usadas e abusadas, acredito que mais do que estar na MODA, valha estar se sentindo
(e estando)
BEM. Usar aquilo que te valoriza, aquilo que está dentro do seu orçamento, aquilo que vai te deixar confortável, do que vai adiantar você colocar lá uma peça amarela (por ex.) se a todo momento vocÊ estiver insegura em relação a compatibilidade dessa peça com você?
Então minha sugestão de hoje é: fique sim sempre atenta à MODA, e usufrua de tudooo aquilo que ela tem pra oferecer de melhor pra você, só não se deixe ficar uma fissurada por ela a ponto de se tornar Escrava dela...
Por isso se JOGA PINTOSA e abusa da cor que te deixe mais gata, sensual e atraente, seja ela a cor da vez na Moda ou não, rsrs ...

 Com uma Infinidade de cores, porque limitar-se a  uma??


Era isso por hoje meninas, não sou nenhuma expert em moda, e tudo que escrevi é minha humilde opinião, e olhar sobre a moda. Sei que vai ter pessoas que vão discordar completamente e outras que talvez até concordem com alguma coisa do que escrevi. :) . Por isso deixem seus coments.. Aaaah como eu amUL *-*
Beijoooos meuus, e arrasem nesse FinDiSemana tá. Fiquem com DEUS :*)

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SUGESTÃO - Marca BIVIK, e seus JEANS

Olá minhas lindas, como estão?? O post de hoje na vdd, ñ é apenas um poste, e sim uma tentativa de me tirar de uma deprê, poiséh meninas, estou mal, tô passando por um lance chato sobre como vai ficar meu emprego, mas tenho FÉ em DEUS que tudo vai se resolver da melhor maneira, e ficar BEM, em Nome de JESUS!!
E já que escrever é uma das minhas terapias... vamos ao momento terapia de hoje :)

Meninas quero trazer pra vocês hoje uma sugestão sobre JEANS, acho que toda garota plus size sabe como é complicado encontrar Jeans bonito, moderno e confortável apartir do nº 44/46 ainda mais se morar num fim de mundo igual a mim --'. Semana passada, cheguei num nível extremo de necessidade, por mais uma calça jeans, pq eu estava apenas com 2 jeans para: Trabalho, facuL, sair e Igreja (imaginem?). Mas a decepção em procurar calças jeans é tanta que até me desanima. Sei que não é só comigo (certo?) e que não é apenas aqui na minha cidade, mas em cidades pequenas é ainda menor o nº de vestuário e de opções pluz size. Continuando.. hehe, porém resolvi ir atrás de uma calça, a necessidade gritouu =P, cheguei na loja e pedi pra moça que queria ver jeans no tamanho 52 (pensei que ela nem ia ter), ela me deu uma animadinha quando disse: Moça acho que o 52 vai ficar grande pra você, ñ quer experimentar o 50 primeiro? NOSSA, kkk, pensei, tadinha é perigo eu precisar de um 54 :S , mas resolvi pegar a nº 50 e experimentar e não é que ficaram CERTINHAS? =O  Lindas, Joviais, Modernas e Confortáveis, simplismente AMEI *-*
Quando cheguei em casa, olhei  na etiqueta a marca delas ( comprei 2, pq ñ consegui decidir só por uma), e sem perceber trouxe as 2 da mesma marca, quando peguei uma outra velhinha que tinha dentro do guarda roupa vi que também era da mesma marca. Então resolvi pesquisar sobre essa marca que agradou tanto essa Linda GGarota aqui, e falar dela para Vocês também!! =D

A Bivik está no mercado a 24 anos e tornou-se um dos principais fabricantes de jeans do Brasil e da America Latina. E ao contrário de alguns fabricantes, a Bivik não limitou sua produção até os manequins "convencionais", mas sim, com olhar inclusivo e adaptativo ampliou sua produção até nós lindas Plus Sizes :). Tendo diferentes modelagens (exclusivas) de: calça skinny, boyfriend, bermuda e etc. Valorizando a silhueta feminina, fazendo com que a mulher sinta-se atraente, sem deixar o conforto de lado.
Vestindo Bivik Jeans
Lindas e estilosas não é mesmo?
 
Eu estou apaixonada pelas minhas e já quero mais, rsrs, acho que eles não atendem virtualmente, por isso corra rapidinho aí pra sua loja PREDILETA, ou aquela mais pertinho de você, e indique a Bivik Jeans se ainda não tiver. ;D

E daí meninas gostaram da sugestão? Me contem, alguem aí já tem um jeans Bivik? Gostou tanto como eu? Falem, comentem.. Eu quero interação!! rs . Logo posto look com as minhas Bivik =P
Beijoos da GG aqui, fiquem com DEUS, e orem por mim tá. Xauuz (^^,)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Enfim, o LOOK de uma Linda GGarota

Oi minhas lindas, e daí como vai tudo com vocês? O poste do hoje e super rapidinho, até por que tô atrasada pra ir pro ensaio do Coro da FacuL
e depois pra aula...
Como diz o título do post, sim ENFIM o look de uma Linda GGarota, como vocês já sabem, separei as terças-feiras para uma de vocês mandarem fotinhas de vocês com seus look's, falando sobre vocês, sobre o que andam vestindo. E até agora nenhuma de vocês me mandaram fotos, tô triste com isso, mas bola pra frente né!! Mas vamos ver se agora vocês se empolgam =) 

O Look pra postar hoje, foi usado pela Angélica uma das jovens da igreja, ela tem 15 aninhos apenas e é muito linda e fofa *-* , na verdade o look foi de Domingo a noite no culto, aí  ela tirou essas fotinhas pra nós aquii =).
Então vamos ver >>
 Vestidinho verde, Casaquinho preto (com paêtes na manga)
e sapatinho bege!!


Eu gostei muitoo do look dela, e não fui a única, teve outras meninas que gostaram bastante lá na igreja também, e vocês gostaram??
AGORA espero A PARTICIPAÇÃO de VOCÊS também meninas, Ok!!?

Ficou por aquii tá, estou mega atrasada já.. Fui, fiquem com DEUS, Beijinhoo da GG aquii ;*)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Protetor Solar? Siim, uma NECESSIDADE!

Boa noite minhas lindas, como foi a segundona de vocÊs? Talvez alguém note que esse é o 2º post de hoje, mas como eu tinha dito antes, talvez eu voltasse ainda hoje com mais um Post.. E como eu não fui pra facuL hoje, aproveite pra assistir um filminho - Amizade Colorida - (já assistiram? Recomendo),
e vim mais cedo pra computador, hdaushdua õ/
Meninas não sei vocês, mas eu sempre fui descuidada em relação a mim, sempe fiz o gênero, só sei reclamar, porém tratar de tomar uma atitude e mudar que é bom? NADA!! :/
Viver reclamando que eu estou "neguinha" por causa do sol, NOSSA essa é até batida, só que eu nunca liguei em cuidar da minha pele, com protetor solar e tals... mas como diz o ditado: "Quando a água bate na bunda a gente fica esperto", comigo foi um pouquinho diferente: Quando o sol bateu na pele e doeeu, fiquei esperta!!. Poiséh meninas isso mesmo, o sol hoje resolveu judiar de mim e somando com uma pesquisa minha na net, me fez tomar uma decisão (que deveria ter sido feita a "milhares" de tempos atrás)  vou URGENTEMENTE providenciar um protetorzinho solar para minha pele, e tratar dela com cuidado e carinho \o/   ( e ela agradeçe =D )

E pra vocês parte da pesquisa, pra também ficarem informadas, Se liga;)
Todo mundo sabe que o protetor solar é indispensável. Nesse verão, as novidades incluem produtos em spray que refrescam a pele, outros maior fixação e os feitos especialmente para peles sensíveis, além de maquiagem com fator de proteção solar.
O produto escolhido por você precisa ter proteção contra os raios ultravioleta A e B, ser compatível com o tipo de pele, e resistir bem à água e ao suor e não provocar acne ou irritações. O fator de proteção solar (FPS) deve ser de 15 ou mais.
Proteção para cada Tipo de Pele:
• Peles Secas: prefira os protetores em creme, pois a pele assim combina com texturas cremosas, que protegem e hidratam.
• Pele Oleosas: são mais compatíveis com loções, gel, spray; produtos que não obstruem os poros (não-comedogênicos).
• Pele Sensível (e crianças e bebês) : deve-se preferir produtos hipoalergênicos, sem fragrância ou corantes, para evitar alergias.

 P.S: Cor da Pele: - Branca: Se você não se bronzeia com muita facilidade, prefira um protetor solar com fator de proteção 50.
Morena ou negra: Para você que já costuma ter uma boa tolerância ao sol, aposte no fator de proteção 30.
A variedade disponível no mercado são muitas, então abusem literalmente deles meninas, cuidem da preciosa pele de vocês, além de estética também por saúde!! :)
Mas peraí quem disse que vocês já não se cuidavam assim né!! Me contem, quem aí já usa e abusa do protetor solar? Quem não usaVA corretamente? O post serviu de "orientação" pra mais alguém fora eu mesminha??!  #respondam *-*

O filtro solar deve ser usado SEMPRE - Alerta a dermatologista Flávia Addor

DICA EXTRA: Aplique o produto 30 minutos antes de se expor ao sol e repita a aplicação a cada duas horas ou ao sair da água.Use e abuse de bonés, chapéus, óculos de sol e protetores labiais, isso é Eficiência, prevenção e Moda andando juntos =D
 Beijoos da GG aquii meninas, fiquem com Deus e uma ótima noite a todas !!!

Reflexão de Segunda... AMAR!!?

Oii minhas lindaaas, tudo benhê com vocês? Bom comigo tõ levando né, resisti as provas de enem desse fim de semana, mas sériãoo, aff que sacoo ficar sem fim de semana por causa disso :/ , mas espero que em recompensa eu tenha me dado bem nas questões õ/. E tomara que essa gripe que me pegou vá se embora logo... Chega de blá-blá-blá. Vou deixar pra vocês o texto da minha linda Floor ♥
Se edifiqueeem minhas LINDAS GAROTAS!!


 - Eu lhes dou este novo mandamento: amem uns aos outros. Assim como eu os amei, amem também uns aos outros. SE tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos.” João 13:34-35          
Amor ao próximo tem sido um dos temas mais comentados em minha volta... tenho observado a crescente vontade nas pessoas de amarem e serem amadas. Mas elas estão conscientes do quanto que isso é importante, do que realmente significa amar??? Estamos amando, ou simplesmente estamos aprendendo a conviver com as pessoas sem amá-las???
Esse versículo me faz parar tudo que estou fazendo e refletir. Estamos tão focados em outras coisas, estamos tão concentrados nas promessas de Deus para nossa vida, que esquecemos da essência de tudo isso, ou seja, esquecemos do AMOR! “Assim como eu os amei, amem também uns aos outros” , se formos comparar o amor de Deus com o nosso passamos vergonha. UAL ELE quer que amemos mesmo as pessoas, que a socorremos sem querer saber quem elas realmente são, ELE não quer q a julguemos pelas suas falhas, ELE não quer que você procure passar pelo outro lado da rua só porque tem um mendigo na outra calçada, ELE não quer que você descrimine aquele que já roubou e que também se afaste dos que já pecaram, pois se você for parar para pensar como consideramos esses tipos de pessoas como  indiferentes, assim também éramos parecidas com elas antes de Jesus realmente mostrar o que é amor naquela cruz!!
Poxa é fácil amar aquele que já nos ama, abraçar os pais e dizer que os ama, estar em volta dos amigos do peito e dizer que faria tudo por eles, estar com o esposo (a) e dizer lindas frases românticas, e isto não é errado, claro que devemos demonstrar esse sentimento a essas pessoas mas porque só limitamos esse amor aos conhecidos? Se Deus foi capaz de me amar primeiro, sem querer saber o que já fiz da vida, Ele mesmo assim me amou, podendo até ser menosprezado por mim!! O chocante de tudo é você amar alguém sem querer saber se receberá amor em troca, é chorar quando vê seu irmão em cristo sofrer ( não só o irmão, mas também qualquer um) é querer fazer algo por ele, para ajudar, para consolar, para simplesmente mostrar que ainda existe o amor. “SE tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos.” Reflita nesse final do versículo, Jesus deixa bem claro, transparente que sem amor é como se não fossemos seus discípulos, seus seguidores, porque tudo que Ele fez durante sua vida aqui na terra se resume a uma palavra só, a um só ato, a uma só lição...AMAR!!!
Beijinhos galera, fiquem na paz! “ Jesus nO coRe e AmOr na veiAAAaaa!!” By: Bianca Queiróz'

Lindezas talvez a noite eu trago um outro post pra vocês =)
Fiquem com DEUS, e beijo da Linda GGarota aqui *

Minha + nova aquiisição: Colar R$ 7,00 *----*

domingo, 23 de outubro de 2011

Show do FERNANDINHO - Eu Fui e foi Benção \o/

Oi lindezas, BOM DIA!! Tudo bem com vocês, como foi o sabadão??
Hoje o post é pra mostrar algumas fotos do Show do FERNANDINHO ontem aquii, que eu e a minha turma foi. Gente que vou dizer? Estava na expectativa pra esse show, e afirmo à vocês que as expectativas foram superadas. DEUS usou muito a vida do Fernandinho aqui em Guaíra, e falou aos nossos corações!! Glória a DEUS *-*
E foi extramente emocionante a hora que ele estava ministrando, e disse: quantos podem sentir o a presença do Espirito Santo (E.S)  nesse Lugar? O E.S é conhecido na bíblia como o vento, então sinta o vento do E.S nesse momento!! Lindaaas foi demaiiis, por que nesse momento começou um grande vento, começou cair folhinhas das árvores *-----------* , e antes disso as árvores estavam paradas, e o calor era muitooooo, ñ se sentia se quer um fiozinho de vento lá. Resumindo FOI TREMENDO!!!

Com vocês as fotos do Show e da minha turma :)


Agora Nós \o/


Meninas Agora vou indo, estou super atrasadaa, já são 11:30 e ainda nem me arrumei, e daqui a pouco tenho prova do Enem.. Então estou partindoooo. Fique com DEUS, Beijos da GG*
















Look de ontem: Simples e Confortável pro Show!!

sábado, 22 de outubro de 2011

Dando o ar da graça =D

Oi minha lindaaaas, desculpa ter sumido, mas com essa semana de Jornada Pedagógica na facuL, Unipar Aberta e o jantar de Confraternização foi meio tenso vir aquii e postar alguma coisa. Mas me falem com vocês estão ein?? Tudo certinho? Me falem como foi a semana de vcs, gosto de saber ;).
Olha meninas ainda estou esperando fotinha de vocês pra podermos estreiar nosso Post das Terças-feiras: Look de uma Linda GGarota.
(Então me enviem suas fotos)!!
Bom o post de hoje é só pra dizer, que embora tenha sido corrida e cansativa a semana, ela também foi muito divertida e pra lá de boa, haha ^^. Então vim trazer algumas fotinhas que roubei das meninas no orkut.. ( pq nada de Câmera ainda /tristeza/ ).. Olhem então as fotinhas da minha semana :)

Jornada Pedagógica - 2011

UNIPAR Aberta - 2011
Meninos do Campus da Unipar de Umurama aqui com a gente

Jantar de Confraternização - PEDAGOGIA
Foi tudooo muito BOM !!! *-*

Meninas era isso por hoje, queria mostrar pra vocês por que fiquei sumidinha daqui essa semana, mas já to voltando né! rs. Agora vou indo, daqui a pouco tenho que ir fazer Prova do ENEM  (alguém aí vai fazer tbm?) e fala sério 2 dias de prova ngm merece né --' .Mas em partes estou feliz por ter chego o dia 22, porque hoje tem Show do Fernandinho, aqui na minha cidade. Vai ser Demais! õ/ Depoois coloco fotos (eu acho né) =P.
Tô ficando por aqui meninas com o post de hoje.
Ótimo fim de semana pra vocês, DEUS abençoee õ/. Beijos da GG aqui =*)

--------------------------------------------------------------------------
Lindas se vocês tiverem FACEBOOK me ajudem nessa promoção - eu quero ganhar 1 mês grátis na Academia Performance que vai inaugurar dia 05 aqui na minha cidade. A frase CURTIDA mais vezes até quarta-feira GANHA!
Entre AQUI e adc primeiro a dona do Face, pq só quem é amigo pode CURTIR. Mas depois que ela add vocês, votem na minha frase: " Pra vc ficar legal tome Melhoral, pra você ficar EM FORMA malhe na PERFORMANCE õ/ "  (Jéssica Cristine)
Conto com a AJUDA de vocês, isso pra mim será um GRANDE INCENTIVO!!
Obrigada já meninas pela ajuda.... Suas LINDAS!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Enganoso Coração!!


Oi meninas td bem? Desculpa só postar o Poste da Biaah que é de Segunda, agora nesse horario (00:17), mas é que com evento na facuL, ficou dificil, e é a semana inteira assim... Mas depois falo sobre isso.
Agora Post Lindo e Perfeito que a Biiah fez com Carinho pra vcs. Que esse texto edifique muito a cada uma, assim como me edificou.. Beijoos da GG aquiii, e CURTE aí o  POST >>
“Guardei o meu coração...para que finalmente pudesse sentir o amor, mas quando pensei que finalmente o tinha encontrado, percebi que entreguei para aquele que o destruiria”

O que é guardar o coração? Como fazer isso? Finalmente entregar ele para quem? Como saberei??

Meninas hoje senti no meu coração de falar de algo tão profundo com vocês, que tem meninas que até evitam falar desses assuntos, se escondem através de maquiagens, de roupas, de uma imagem superficial, sendo que o interior se sente acabado...sozinho...sem destino!!
Estou falando do coração, do amor, da alegria de ter alguém por perto!!
Sei como é se sentir sozinha, ver suas amigas se dando bem por aí...e você tendo que rir para a vida e dizer “ o meu amado está chegando!”
Por muitas vezes aconselhei meninas a esperarem pelo inesperado de Deus, mas nunca havia vivido isso, nunca nem pensei que viveria...pode parecer bobagem, mas minha irmã mais velha sempre dizia para mim “ Você é muito diferente, nem parece desse planeta!”
Eu sei porque ela falava isso, eu era “ a esquisita”, não gostava de desobedecer aos meus pais,ia a igreja todo domingo, gostava de alguns meninos, mas nunca nem chegava perto para pelo menos conversar, me afastava, me sentia mais segura com eles em outro mundo, um mundo que não era meu, que não me pertencia!!! Sempre tentei ser exemplar em tudo que fosse fazer!!! Uma heroína talvez! Aquela que não se deixava ser frustrada pelos seus sentimentos, por aqueles tu-tu-tu do coração!!
Mas chegou uma época, em que eu não podia mentir mais para o meu interior...tinha feito um compromisso com o Senhor, falei para Ele das minhas emoções, e de que esperaria o tempo necessário para receber o melhor Dele...havia esse sonho crescente em mim, ia dormir, e antes de cada noite escrevia uma carta para o meu futuro amado, da qual eu o esperava, não sabia como era ele e nem ao menos o seu nome...portanto sabia que um dia o conheceria...!
Uma vez tava lendo a palavra de Deus e me deparei com o seguinte versículo : "Enganoso e perverso é o coração, quem o Conhecerá??" Jeremias 17:9 (Leia o capitulo). Ignorei esse fato, sempre acreditei no meu coração, cresci vendo filmes que nos ensinavam a segui-lo...deixar tudo para trás para seguir o seu coração!!Como que agora a bíblia me diz que ele era enganoso e perverso...como que eu poderia confiar em algo assim?!!
E então me deixei levar por ele, que me dizia em altas acelerações de que tal garoto era o certo, que por ele eu deveria lutar!!Me lembro que pedi sim a opinião de Deus, mas não escutei nenhuma resposta, acredito que ñ escutei porque no fundo eu saberia qual seria a resposta de Deus sobre aquele meu sentimento que a cada dia crescia por essa pessoa!! Estava se tornando incontrolável, e então comecei a colocá-lo no pedestal da minha vida, como se ele fosse o único que me compreendesse, imaginava contar a nossa louca história de amor para os nossos futuros filhos, netos... e tal (sei fui um pouco longe de mais, mas planejava casar com essa pessoa!)Sentia que Deus tentava fazer voltar a minha atenção para ELE, porém o meu coração dizia...segue em frente com esse menino, você realmente o ama!
E foi o que fiz, me entreguei de coração, entreguei os meus sentimentos dos quais eu havia guardado com tanto carinho e zelo, mas estava certa de que estava entregando nas mãos da pessoa ideal!!
Mas por motivos que até hoje não compreendo, tudo se desmoronou ...o meu castelo havia sido de areia...descobri que eu não significava tanto assim para essa pessoa, e ao vê-lo com outra na minha frente estava mais do que claro que o meu coração amava sozinho!! O meu coração me enganou, de novo! A única explicação que tive dessa pessoa foi a de “ Você não é a certa para mim!”
Podia eu continuar a ser feliz depois disso? Eu fechei os olhos e queria naquele momento não ter escutado os cacos do meu coração caindo no chão, totalmente despedaçado e frustrado!!
“Enganoso e perverso é o coração, quem o conhecerá?”! Eu não o conheço!!!
Bom, admito foi doloroso viver aquilo, mas acredito que foi necessário!! Depois dessa experiência consegui reatar a minha aliança com Deus, e o melhor disso tudo que conheci realmente um primeiro amor!! O amor de Deus!! Ele sim me ama todos os dias, me diz que sou linda, sinto o seu tocar, sinto os seus olhos sobre mim todos os dias, a cada dia ELE passa em meu coração suas mãos para curá-lo...não sei como expressar, mas percebi que o amor que procurava naquele rapaz era um amor que estava ao meu lado o tempo inteiro, vendo eu fazer as burradas, e de prontidão para secar as minhas lágrimas!!!
E foi quando eu realmente vivi essa palavra “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida” Pb 4:23. E assim aprendi a não escutar o meu coração, e a viver seguindo o coração de Deus!!
E quando finalmente consegui fazer isso, acabei me libertando dos meus medos....o medo de ser iludida novamente, o meu medo de inferioridade, medo de não ser amada...O VERDADEIRO AMOR LANÇA FORA TODO O MEDO!
E assim Deus completou seus planos em minha vida sendo fiel a mim mostrando que sim podemos amar, mas  só quando percebemos o seu amor e assim receberemos o desejo do nosso coração...
Hoje meu coração é restaurado, e sou livre para amar...Deus fez e ainda faz seus misteriosos planos acontecerem em minha vida, hoje sou noiva de uma pessoa maravilhosa que toda vez que percebe que me sinto insegura, segura a minha mão e ora por mim!!
Acredite no amor, sem acreditar nos pulos do seu coração, acredite no amor divino, mas que vem de uma forma inesperada, vem quando você aprende a amar aquele que te amou primeiro!!!
>>Beijinhus minhas flores, senti de escrever isso... Deus sabe de todas as coisas, não roube o lápis Dele...e nem acredite em tudo que se sente...

sábado, 15 de outubro de 2011

TRANÇAS: Do Simples ao Chique - Por Gabii Dyas (Confere aí )

Oii minhas lindas amiggas, td bem com vcs? Aiai o fim de semana chegou , eba õ/. Tô triste pq a viagem pra palotina melou, unf :( ... Quinta-feira a noite tivemos um jantar em comemoração pelo Dia do Professor, para professores e estagiários aqui na minha cidade, estavam ÓTIMO, e deve admitir por lá tinha muitas GGarotas PLUS e com modelitos lindos meninas, pena eu estar sem máquina, se não tinha fotografado pra mostrar pra vocês, mas fica pra uma próxima, né!?
Antes do Post de hoje - que é sobre TRANÇAS, e foi escrito por outra Best Friend minha ♥ - Gabriela Dias, quero desejar a todas (e tbm todos) aqueles que assim como eu decidiram por Formar Cidadões!
FELIZ DIA DO PROFESSOR - para todas nós, e todos eles...

Agora pra vcs o Post de Hoje: TRANÇAS: Do Simples ao Chique!

Olá Meninas! Vocês ainda não me conhecem, até porque é a primeira vez que estou escrevendo aqui o/. Vou me apresentar rapidinho para vocês =)
Meu nome é Gabriela e tenho 17 anos, sou evangélica e amiga da Jhessy.
Cabelos são tão importantes em um visu*  quanto o look, certo? Então hoje eu vou trazer pra vocês algumas dicas sobre penteados que se pode fazer com tranças, compondo look’s simples e casuais, como tbm chiques e pra ocasiões mais formais.
Não sou uma expert sobre o assunto, mas fiz um curso de cabeleireiro onde eu aprendi muitas coisas e vou tentar compartilhar pelo menos um pouquinho com vocês.. ENTÃO VAMOS LÁ :)
Acredito que todas saibam fazer Tranças, eu particularmente AMO elas,
e existem diversas opções entre elas:  seja trança tiara, trança escama de peixe, trança frouxa , trança embutida e assim vai ...
SÃO TODAS  LINDAS *-*

E cá entre nós, as famosas arrasaram ao finalizar seus look’s com penteados
de tranças, durante esse ano:

 Super BONITAS e CHIQUES elas literalmente tem feito a cabeça da mulherada em todas as ocasiões, até mesmo nos casamentos

Existem muitos penteados com tranças, e eles vão dos fáceis até os mais difíceis, mas como estamos aqui para ajudar e não para piorar a vida de vocês , então deleta os difíceis ;)
-Achei essa Foto aqui e gostei do penteado, mas não encontrei o Tutorial em Vídeo. Mas vou tentar explicar o
máximo que puder.. Para aquelas que tem mais habilidade em mexer com o cabelo talvez consigam sozinhas, se não der, dá pra chamar aquela sua amiga, a prima, a irmã ou ate sua mãe pra ajudar.
Como vocês podem ver na Foto parece fácil, E é fácil mesmo..Hiihihi
Um moicano feminino baixo com uma trança embutida de lado. Você vai precisar: de 2 grampos pra prender o moicano
1 elástico transparente pra prender a trança, e Spray.
faça o moicano da altura que você quiser (caso não souber como fazer, de uma olhadinha em algum vídeo no youtube, a diferença é que ela ao invés de puxar pro lado nesse você puxará para traz)
 
faça uma trança embutida de lado (porém se você não sabe ou não consegue, e a ainda não tiver ninguém por perto que possa te ajudar, faça a trança no lado normal, a trança básica mesmo. Fica bonito do mesmo jeito).  
Dica: deixe a trança meio frouxa, fica mais charmoso e da um ar de romantismo e com toque de glamour. Para finalizar use um spray e fique à-vontade assim não tem perigo de desmanchar NADA.
PRATICO E FACIL, não é!?
Dica Extra: Mas em todo caso se o penteado com a trança não rolar mesm, ao da trança, prenda o cabelo de lado com elástico mesmo e faça cachos. Também vai ficar Lindo.
Bom eu estava dando uma olhada em alguns vídeo no Youtube. E achei esse VÍDEO que é um Tutorial de penteado, um penteado bonito, rápido e fácil, ótimo pra vocês mesmo fazerem em casa quando surge aquele PROGRAMINHA EM CIMA DA HORA. (acontece né?) Meninas eu acho que já tomei tempo de mais de vocês, espero que vocês tenham gostado das dicas. Final de Semana ta ai então Caprichem e Arrasem no Look  !
Um Bom e Abençoado Final de Semana para todas Vocês! Qualquer duvida fique à-vontade pra perguntar ;)
 
 Beijinhos Gabii Dyas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Acabou a moleza =[

Oiii minhas lindezas, boa madrugada, haha, e aí como vcs estão? Aproveitaram BEM o feriadão de vcs? Nossa eu aproveite o meu eiiin õ/. Bem que eu acheii que com a chuva que deu, ia "lavar" os meus planos, mas até que deu tudo certinho. Acordei já era 09:58 da manhã *-* (Amo dormir com barulhinho de chuva na janela), daí levantei arrumar umas coisas e depois do almoço, já fui arrumar o lanche pra levar na igreja, na festinha de comemoração do Dia das crianças, como falei no post de ontem, sou prof' na escolinha dominical =P (tbm), mas foi divertido de mais, teve brincadeiras, concurso de dança, muito picolé e pirulito, e cachorro quente com refri =P, enfim todo mundo gostou e se divertiu. Queria ter fotinhas pra poder mostrar pra voces :/ . Daí a noite fomos todos no culto na chacára de uma irmã da igreja, e tbm foi uma benção. Depois disso saidinha com a galera até na casa do willian, jogamos UNO e jantamos strognoffe. Aaaah foi isso por hoje meninas.. Na verdade vim aquii só pq tava com saudades *--* , e aproveitando os ultimos minutinhos de moleza, 3 dias de folga essa semana, foi TUDO DE BOM, mas amanhã, ou melhor daqui a pouco, já é hora de acordar e ir dar aula né!!

Vou ficando por aqui Lindas, até já, já, fiquem com DEUS e
que seja super abençoada nossa quinta-feira :D Beijos*


LEMBRANDO - meninas mandem suas fotos no meu email (krys_jessy@hot...)
para participar no tópico das terças-feiras: Look De Uma Linda GGarota
( Tô esperando a participação de vocês!! )

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Um pouquinho de Blá-Blá-Blá e minha ansiedade...

Oii minha Lindas GGarotas, tudo benzinho com vcs?? Aiai, comigo tá tudo tranquilo, 2 dias de folga em casa e mais feriadãoo amanhã, ai que emoçãooo, eu adoro *-----*
Hoje era pra ser dia do: Look De Uma Linda GGarota, mas ainda não apareceu nenhuma das meninas querendo participar e mandando suas fotinhas (tô triste com isso :/ , mas espero que semana que vem tenha alguém pra participar) Entãoo meninas colaborem né, rs =P !

Daí deu vontade de vim falar um pouquinho de mim, da vida , sei lá, hahaha...

QUEM SOU EU?
Huum, sou uma ggarota paranaense, tenho 22 aninhos, e estou no 2º ano de pedagogia na Unipar-Campus Guaíra. Trabalho como professora estagiária, e amo cada um dos meus anjinhos. :)
Sou evangélica a 2 anos, membra da Igreja do Evangelho Quadrangular, líder de jovens, vocal no ministério de louvor e professora da escolinha dominical infantil.
Ainda solteira, esperando pelo meu "Isaac", que no tempo certo DEUS vai mandar
(Ec 3:1) ♥

Sabe aquela garota chata e legal, estressada e extrovertida, e que tenta sempre ajudar os outros, mas nunca consegue ajudar a si mesma? Então essa aí sou eu =X
Tbm sou romântica, sensível e tímida embora poucas pessoas que convivem comigo partilhem dessa idéia. Tá eu admito sou meia teimosa as vzs também...

Amo muito fazer amizades *----* e acho que um dos intuitos do Blog foi esse, mas tbm quis ter um lugar pra chamar de meu, pra me ajudar naqueles meus momentos de auto-estima-baixa, e pra ser um cantinho legal tbm pra outras GGarotas estarem...
Depois de muito tempo não me aceitando, e sofrendo horrores por ser GG, aprendii a me aceitar, sem querer me trancar. Não digo que quero permanecer nesse "pesinho" atual que estou, mas diferentes de mtas outras meninas ñ tenho do que reclamar, pq sempre que me lembro do meu antes, eu SEMPRE fui gordinha, vê só 
Agora tô decidida a começar passar por uma transformação, vou entrar num RA e mês que vem academia :D ... BOA VONTADE espero você comigo nessa!!

Estresse e Ansiedade tenho que mandar embora, por que se não elas estragam meus planos :/

E por falar em Ansiedade... Tô muitooooo ansiosa, Dia 22 desse Mês tem show do FERNANDINHO aqui na minha cidade (gente ter alguma coisa na minha cidade já é raro, qdo é gospel entãoo, MEU DEUS) , dhuashduas, nossa vai ser muitaaaaa benção derramada viu, tô na expectativa, só ñ vai ser ainda melhor pra mim, pq justo nesse dia tem prova do enem, e dia 23 continuação da prova. --'
Ei meninas pra quem quiser me add, e me conhecer mais, segue a ficha ai:
TUMBLR ♥
FACEBOOK
ORKUT
e MSN: krys_jessy@hotmail.com

 Vou terminando o Post de hoje por aquii :D, chega de lero, lero né...
Fiquem com DEUS, Beijos da GG aquii

Meu MAIOR AMOR na face da terra...
Mãe EU TE AMO ♥

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dê o Seu VOTO - Andréa Boschim - Entre as 100+ da Net

Oi de novo minhas Lindas, hoje vamos ter mais um post por aquii, estava eu aquii na net aproveitando meu dia de folga, e fuçando muiiito em uns blogs por aquii, quando encontrei uma postagem no blog Beleza Sem Tamanho que resolvi participar e divulgar aquii no Linda GGarota² também :)

A Revista VIP está promovendo um concurso para eleger as 100+ Sexy da NET através do Facebook.

Então vamos colocar uma Linda GGarota nesse "páreo" e mostrar que Beleza, Elegância está acima de pesos e medidas regradas por padrões

Entrem neste link
http://www.facebook.com/revistavip?sk=app_130751153689349


 

Curta a página da VIP, e busquem por Andrea Boschim.

[aparece com uma fotinha de super poderosa, ai vocês cliquem em conheça para ver a real Beleza dela :P e depois é só Votar]



Ajudem galera, deêm seu Voto , Mostre que Beleza e Carater não se pesa em uma balança.(Jessica Kris)

Reflexão... Quem Sou eu??

Oii minhas Lindas GGarotas, tudo beiim com vcs?? Fim de semana foi bom, talvez depois eu faça um poste, mas hoje é dia da Biiah escrever aquii né =D , então com vcs o poste dela, aproveitem e reflitam meninas ;)  Beijos da GG aquii ♥   
   QUEM SOU EU???  
Óla amaaadas, lindas e princesas do Senhor...saudades?? hihi, tudo passou tão rápido desde que escrevi aqui...VAMOS lá ao que nos interessa...
Essa semana não consegui parar de pensar em uma coisa... afinal como que as pessoas me vêem??
Não estou dizendo da forma exterior...meus sapatos, maquiagem, vestidos e etc, mas da forma em que sou  por dentro, carrego dentro de mim um nome...JESUS, e será que tenho feito esse nome se sobressair???
Esses dias na faculdade, estava no meu cantinho ouvindo uns hinos no fone de ouvido...até que chegou um menino e perguntou o que eu estava escutando, passei para ele o fone para ele mesmo descobrir...ele ao ouvir a letra que falava de Jesus, de o quanto ELE é maravilhoso que somente a ELE seja a honra e tal...ficou sério, devolveu os meus fones e disse: “Ah é,tinha esquecido que você é crente!”
Hã? Como assim ele esqueceu?? Porquê??
 Naquele momento comecei a refletir sobre como que aquelas pessoas que convivem comigo TODO SANTO DIA podiam se esquecer que sou evangélica, cristã, serva, filha??  Então me lembrei de algumas atitudes minhas...e pensei em como que o Espírito Santo talvez não estivesse satisfeito com o meu comportamento...não que eu esteja fazendo algo de errado, mas além do meu exterior tudo em que eles viam, era uma menina que se diz ser crente (não gosto nem de usar esse termo, SER CRENTE, prefiro SERVA) mas que era mais normal que todos naquele lugar, eu não mostrava diferença nenhuma...dói admitir isso, mas era como se eu fosse uma “crente secreta” (tem um vídeo de teatro sobre isso no youtube, muito bom), pois me lembro que fui convidada para uma festa deles, e lá eu sei que rola bebidas, músicas vulgares, palavrões, e outras coisas que não é bom agente estar no meio...e a minha resposta foi de “ ah não vai dá, tenho outro compromisso...”
POXA VIDA, Quem sou eu no mundo espiritual?? Na visão de Deus, como que ELE me vê??
Não estou confusa quanto ao que sigo, amo JESUS, é ELE o AMOR da minha VIDA!Mas porque reajo dessa maneira??
Volto a perguntar, QUEM SOU EU??
Aff Crise de identidade cristã!!
Aqui no meu bairro, tem pessoas que não me conhecem como BIANCA e sim como “A FILHA DE BERÊ” (nome da minha mãe), as pessoas não precisam saber quem sou, mas sabem de quem sou filha...e sabem isso porque sempre me vêem com ela, conversando, saindo juntas, e tem gente que acha que somos parecidas (outras já não acham isso RS). Entãaaaaaaaaaaaao deveria ser assim com JESUS!!
“Serei vosso Pai, e vós sereis  para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-poderoso.”2 Co 6:18
Como Jesus almeja isso, que andemos constantemente com ELE, conversando, saindo, indo para a sua casa sempre, eeeee  assim veriam mais semelhança entre a gente...as pessoas não teriam que se esforçar  para lembrar de quem sou filha, de quem sou eu!!!
Então agora volto a pergunta para você...QUEM É VOCÊ PARA O MUNDO??
Como é conhecida?? O que tem feito para não ser confundida como só mais uma ?
Lembre-se quem é o seu PAI, ele é Rei e vcs Princesas, então tenhão & exalem o carater dEle...
Beijinhus lindas... Tenham uma ótima semaninha na presença do Senhor :) Bye: Biianca