quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Se inspirar é sempre BOM ...

Olá meninas, como vocês tem passado? Nossa estava morrendo de saudades, mas agora com o ano letivo se iniciado e as aulas da facul ter voltado, tô bem sem tempooooo...
Minha vidênha, como tem ido? Bom tá meio que na mesma =x...
E também ando meia decepcionada ultimamente comigo, por não conseguir lutar pelo meu objetivo de emagrecer esse ano, sério tô mauu por isso, eu necessito emagrecer, mas não tenho conseguido :(((..
Tô me sentindo meia sem forças...
E também tenho estado triste por assuntos ocorridos com "alguns" amigos...
Só espero que passe rápido essa maré baixa... =/
Vamu parando né com esse post deprimente, hehe, gosto de vir aqui falar sobre coisas legais... :)
Antes quero agradecer pela visita de cada lindona que passou aqui pelo Blog tá, Obrigadaaaa mesmo suas lindas...
E agora vamos para o post de hoje: Se inspirar é sempre BOM ...
E para nos inspirarmos hoje vou postar alguns Looks da Linda Amber Riley,
a Linda GG do seriado Glee ;)

 Corpete e Salto alto (arrasou)

(Color Block)

Lindo, Chike: PERFEITO (quero UM assim *-*)

Vestido+ Camisa + Cinto+Salto: Ficou linda

Ombro grego e Babados. Soube Ousar ;)

 Brilho? Só pra quem tem "Glamuor" rsrs :)

 Azul Royal, simplesmente "CAUSANTE" - amuL

DIVINO - EU QUERO URGENTE *----*

 Cardigãn e Jeans - O básico :D

 Saia Cintura Alta e Bolero - acho lindo *-*

Estampas - não tenha medo :D

 Longo Preto - Sempre bom ter um :D

Kaftá

E pra quem gosta de vermelho...

Achei uma peça "coringa"

Jeans, Bata e colete - faz mto meu tipo :D

Lindo

=)

E pra quem não curte os Longos...

Então né meninas, o post ficou beeeem grandinho, me desculpem, mas são tantos modelitos que não me controlei, kkk, e olha que deixei alguns de fora ein =P    .. Ótima semana para todas vocês... Beijos, fiquem com DEUS *-*

5 comentários:

  1. os look dela são sempre bonitos e confortaveis. Inspiração msm, o que me chama atençao são os vestidos em cada premiação Amber arrasa!1

    Passa la no blog
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei Jeh esse post muito lindo eu sinceramente uzaria todos kkkk perua d++ da conta adoro a Amber ela é super estiloza e cantaaaa muiitooo adoro bjkas

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma fofa e sempre arrasa nas produçoes ainda nao a vi para ela nao esta impecave... super fã!
    Beijoss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Selinhos pra vc la no bloguinhos...... com todo amor e carinho.
    Beijos
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom ?
    Gostei do seu blog e vou te seguir !
    Estamos na mesma luta da RA e sei como é bom ter o apoio de pessoas que entendem a gente :)
    Beijao e boa sorte

    ResponderExcluir