terça-feira, 12 de junho de 2012

12 de Junho - Dia dos Namorados ♥ ♥ ♥

Oii meninas e meninos (será?) .. Tô dando uma passadinha rápida por aqui, pra desejar um Feliz Dia dos Namorados para as lindas e lindos GG's que já encontraram a pessoa que faz o mundo de vocês mais bonito *-*. Parabéns!
E para as companheiras que como eu ainda estão na ESPERA, não desanimem. Com certeza Deus tá caprichando e foi por isso que ainda não mandou qualquer "rascunho" pra nós :)
Deus é PERFEITO e sabe melhor do que nós mesmas, o que precisamos pra sermos melhores. Então deixa DEUS cuidar da sua história, e o capítulo do Amor&Romance Ele também vai escrever com perfeição...
Mesmo sendo difícil passar por um dia como esses sem ter Ele ou Ela já do seu lado, lembre-se: É UM DIA A MENOS AGORA QUE FALTA PRA VOCÊ ENCONTRÁ-LO (A)   \õ/
Não deixe o desespero te enganar, muitas PRINCESAS cairam na lábia de "Sapos de brejo" por não saber esperar seu Principe, guardando seu coração no Senhor ♥ ...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS TAMBÉM, para quem tá na ESPERA !!!

E agora ao meu Querido abençoado, lindo, amado e FUTURO namorado ♥

Querido príncipe, estou à sua espera. Não precisa vir depressa, por você espero o tempo que for, pois sei que valerá a pena. Mas que venha com a armadura de Deus (Efésios 6), disposto a lutar contra o mal a cada dia comigo, e com a vara de pescar almas, porque juntos vamos ser pescadores de homens pra Cristo (Lucas 5-11). Por favor, venha disposto a me amar como Jesus ama a igreja (Efésios 5:25).
Venha no tempo certo, da forma certa (Eclesiastes 3.1), pra tudo ser lindo.


Um comentário: