quinta-feira, 27 de setembro de 2012

2 post em 1: Fotinhas atrasadas & Tá na hora...


Oii Lindas GGarotas, como estãoo todas vcs princesas??
(Sim, Sim, PRINCESAS de DEUS ♥ )
Nossa tô na maioor correria, tô ajeitando as coisas pra regência, é ser professora dá trabalho, kkk.. Então tô meio sem tempo, MAS como prometi que não ficaria tão ausente, passei por aqui deixar umas fotinhas minhas de alguns momentos e com alguns look's ;) - Nada UAL.. na vdd, acho que quando mais me produzo, daí ñ tiro foto, vai entender né?? =(

Bom meninas já, já posto as fotos. Mas antes quero partilhar com vocês um sentimento que tem me incomodado que é o de tristeza, desânimo, preocupação... É isso mesmo me descontrolei nesses ultimos meses, e acho que engordei o LIMITE, minha respiração tá ficando prejudicada, meu joelho tá voltando a incomodar muitooooo. E daí já sabee né, a auto estima também DESMORONA "(
Por isso no começo da semana que vem quero começar um R.A (digamos assim, rs) quero mudar essa situação, pq assim não dá pra continuar, me ver mal, ficar mal e não se mexer.
E para isso vou entrar no 'projeto': De lagarta a borboleta.. Explico direitinho como vai funcionar no próximo post  :D
Mas quem gostou da idéia, e também quiser ou estiver precisando pode participar. Na vdd seria muito bom saber que tem mais alguem nessa comigo *-* . Assim é mais fácil conseguirmos nos manter, saber que não estamos sozinhas. Néh?? Alguém aíi pra entrar nessa comigo??  #Deixe Seu Comentárioo, tá!?

Agora algumas fotiinhas >>

Niveer da Esther - Casaqueto laranja
Leggin, Batinha estampada e bota.

Entrega de Boina do João -  Vestido, bolero manga longa,
meia rendada e salto meia pata *-*

Momento bobeirol em casa.. rs*

Niver Miguel - =)
Laranja e Marrom... Alguém curtee?? kkkk'


Boom meninas agora já é hora de voltar trabalhar néé...
Beijooos fiquem com DEUS.
Uma ótima tarde a todaas, e espero notícias de vocês... Fuiiz *-*

Um comentário:

  1. Estamos juntas, comecei a r.a a 2 meses e meio e perdi 10 quilos, ando meio preguiçosa mas isso já passa. bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir