terça-feira, 27 de setembro de 2011

MAKE - pra quem queria uma "dikinha" tá aí... :D

Oiii minhas Lindas GGarotas, tudo certinho com vocês?? Quero primeiro me desculpar pela sumida que eu dei =X, sério mesmo meninas desculpem-me mas eu estava tão "corrida" que foi dificil aparecer por aqui. :(
Mas quero agradecer as meninas que me visitaram assim mesmo nesse tempo, e ainda deixaram recadinho no meu poste anterior, rs, Beijinhos pra vcs viu * . Agora chega de blá blá blá, né!
Vamos ao post de hoje... Então lindezaas minhas, diferente de algumas de vocês, eu não tenho tanta intimidade assim com paletas de cores diversas e pincééééis que não acabam mais =P , na vdd acho que tenho pouco talento pra me maquiar, embora eu goste bastante também =)
Por isso resolvi postar um vídeo de uma Colega LINDONA (de arrasar) que tenho no orkut
e que manda muiiiiito bem na MAKES *---*
Com vocês LuuH Cavalli e seu talento ;)

Gostei pra caramba dessa make, e vou tentar pratica-lá, tentem também meninas *--*
Mas e daí, me digam o que acharam?
Por mim tá aprovadíssima a Make da LuuH, valeu pela dica floor :)
Por hoje é isso meninas tomara que tenham curtido ;)
E desculpem qualquer coisa, Beijos da GG aqui e fiquem com DEUS!!

4 comentários:

  1. oi linda tbm adore a make viu..
    amei o blog to seguindo \o/
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. aah obg floor *-*, seja bem vinda como seguidora, eu tbm ameii de maiiis, mas que bom que gostou :D

    ResponderExcluir
  3. vdd Ingrid, concordo com vc, sãoo lindas e PERFEITAS as makes da LuuH :D

    ResponderExcluir