sábado, 1 de outubro de 2011

Short's estão com TUDO nesse calorzão

Oii minhas lindezas, td certinho com vcs? Desculpa não ter aparecido com post por aqui antes, mas dar aula, estudar e ainda estar ensaiando uma coreografia para apresentação do Encontro de Mulheres sábado que vem, me impossibilitou disso, haha, imaginem as dores no corpo :/ , mas sei que VAI VALER A PENA ♪, como diz o louvor :D

Mas vamos ao nosso post de hoje, não sei se é só aquii onde eu moro  
(fim do mundo), mas o calor tem sido quase insuportável, então o jeito é abandonar as calças, e partir para peças mais confortáveis e fresquinhas, vestido, saias, ou SHORT'S, que é sobre o que vamos ver hoje...

Os Shorts aparecem como uma opção super original tanto para momentos casuais, como para as ocasiões formais, os modelinhos mais básicos compõem looks descontraídos, e por isso são ótimos para produções confortáveis. Podendo fazer diversas combinações com rasteirinha, chinelinhos coloridos, all star e sapatilhas. E para ficar mais PODEROSA podemos montar looks com Short' e sandálias de salto alto. *-*


Diversos Look's casual para vocês se inspirarem *-*

Look's para ocasiões mais formais

Se Inspirem e ARRASEM meninas !


Bom meninas espero que tenham curtido
o post de hoje. Um ótimo fim de semana,
e que Deus abençoe grandemente
a vida de cada uma de vocês :)
Beijo da GG aquii 
*-*
---------------------------------------------------------
Meninas teremos mais duas super pessoinhas
que eu amoescrevendo aqui no blog,
minha linda amiga Bianca Queiroz, 
e meu primo gatenho Dennis Weber. Legal né!!?

E outra NOVIDADE, terça-feira será
Dia do LOOK da LEITORA, então espero a participação de vocês.
Mandem fotinhas com seus look's para o meu Email: krys_jessy@hotmail.com
Participem Meninas *-*

2 comentários:

  1. oi jessika
    seu blog é muito fofo
    gostaria muito de ajudar
    ja sou uma seguidora

    da uma passada lá no meu
    www.jeitoggdeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi chará, até que enfim recebi seu comentárioo sim, pode deixar vou passar lá sim ;)
    e obrigadaa pelo elogio e a visitinha :D , bj*

    ResponderExcluir