terça-feira, 15 de novembro de 2011

Feriado E Novidades :)

Oiii minhas Lindooooonas, ai que saudadeeees de vocês. Sei que tô sumida, mas essas novas funções tão me complicando, como eu disse vou tentar me organizar com esse novo horário meu.
Obrigada por cada visitinha aquii no blog, fico feliz com isso e é claro com os comentários que teêm chegado *-*. De verdade fico feliiiz.
Então vim contar sobre a minha viagem de ontem com a galera da igreja, resolvemos aproveitar que ontem era feriado de Niver aqui da nossa cidade,
e fomos pra piscina, o tempo tava chuvoso, mas é daí? Problemas? Aproveitamos muitooo ainda assim =D

Eu, Josy e Minha irmã :)

NOVIDADE >> GGarotas tenho 2 novidades para partilhar com vocês,
a 1ª é que hoje dei uma geral no meu Guarda-roupa e resolvi praticar o desapego, então vou postar umas peçinhas aqui no blog com um preçinho camarada pra caso alguém se interessar né :)
A 2ª Novidade é que... Vamos ter SORTEIO aqui no blog õ/  . Então fiquem ligadíssimas para poderem participar, quero ver se consigo postar o sorteio até esse fim de semana.

Então por hoje era isso ggarotas. Gostaram das novidades? Rs. Vou ficando por aquii, pq tô indo me arrumar pra programação de hoje a noite, rsrs, quem vê assim pensa que a agenda tá cheia né, hsauhsua =P.
Fiquem com DEUS meninas, e tenhamos todas uma ótima Semana
Beijos da GG aquii *

Nenhum comentário:

Postar um comentário