sábado, 19 de novembro de 2011

Vestidos para Festas, Formatura E Casamento...

Oi meninas, tudo bem? Como está indo o FinDiSemana??
Então fim de ano chegando e nós garotas começamos a correr atrás de lindooos vestidos para formaturas, casamento e FESTAS né!!? E para as GGarotas com 2 G, é um pouquinho mais complicado =x , mas ainda bem que sempre existe aquela costureira que te salva, rs õ/
Ah um tempão já que eu tenho guardado aqui no pc esses modelos de vestidos, que resolvi postar hoje, só que como já tem tempo, acabei esquecendo o nome da marca, ou da loja onde tem :( 
(se alguém souber, me fale que daí eu coloco)
:)

Então confira os modelitos e se inspirem pros Look's de Fim de Ano *-*

LindoOoooOOos

E então meninas, o que acharam dos vestidos? Estão aprovados?
Qual deles vocês usariam? Em qual ocasião? Deixem um comentário dizendo qual deles usaria - coloque o número do escolhido, assim identificarei melhor, rsrs...
Espero que tenham gostado da sugestão, eu mesma já escolhi um desses, e vou mandar fazer na costureira, para minha formatura (se é que ainda vai ter :/ ) , se não o jeito vai ser usar nas festas de fim de ano mesmo...
Quem adivinha qual eu escolhiii !!? =P
Beijooos meninas e um ótimo Sábado!!! Deus as abençoee *-*
Se você ainda não é uma seguidora,
clica ali do lado e SEGUE :D


4 comentários:

  1. Nossaaa que liindoos
    Gosteii MUITO do 8 e do 11
    Perfeiitos!

    ResponderExcluir
  2. hihihi, tbm gostei do 8 , ele é mtoo fofinho, futuramente vou ter um desse tbm, rs...
    já o 11 era a minha 2ª opção pra ser o modelo de formatura que eu iria usar... ;)

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, devo ter olhado os modelos umas 5x pra concluir que usaria todos e em diversas ocasiões!! auHAUUHA....

    1- não seria minha primeira opção, mas ainda sim, usaria num casamento!

    2-usaria num casamento mais light ou num coquetel!

    3-um dos meus queridinhos!! Sendo assim, usaria em qualquer ocasião festiva!! E sem pensar 2x!!!

    4- Achei chique e moderno!! Usaria num casamento, formatura...

    5 e 6- até pra night iria com eles!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Faria preto!!! Acho que fica mais funcional e valoriza os modelitos!

    7 e 8- num casamento diurno!!!!

    9- tb usaria num casamento e formatura!!

    10- shopping!!!!!!!!!

    11-formatura!!! Em cores lisas,talvez!! Achei bem jovem!!!! (acho q essa cor da foto desfavorece)

    12- jantar,aniversário em geral!!

    13- night (só que beeeeeem mais curto)!! kkkk

    14-tirando aquela faixa de cetim, usaria até num jantar!!!

    15- achei elegante!! Usaria num casamento, formatura....

    16- esse eu achoque nao usaria!!! Achei senhora mais!!!!



    Bjooooooca

    ResponderExcluir