terça-feira, 22 de novembro de 2011

POSTHAUS - Moda Plus Size

Oii minhas lindas? Como vocês estão eiin? Aproveitaram o FinDiSemana?
Quero pedir desculpas por não ter postado ontem, mas é que o dia pra mim tinha sido meio tenso por causa de uns contra-tempos que tive aqui em casa.
Tanto que passei mau o dia inteiro e tava morrendo de dor de cabeça até anoite. Mas hoje já tô de volta e vim aqui postar pra vocês :)
Hoje quero deixar uma dica de onde encontrar roupas lindas, estilosas e (aparentemente) super confortáveis e além disso tudo... Ainda conta com preçinhos ótimoOos, a dica é sobre a Loja virtual  POSTHAUS que dedica um cantinho especial em sua coleção para nós lindas e poderosas ggarotas Plus Size *-*

Vamos conferir algumas das peças:

Pretinho - CHARME *-*

Verão 2.011/2.012

Blusinhas - Noite e Dia

Listras *-*

 Comportados e Lindos *-*

Tá aí meninas a dica de hoje, vão me dizer que não acharam as peças super lindas? E com o preço camarada ainda por cima não tem como não gostar e QUERER. Eu mesma tô apaixonada pelo vestidinho preto Tubinho - vai ser tubão no meu caso - (haha) que tá na bagatela de R$ 49,99 dinheirinhos aiii como eu querooOo. Alguém aí quer me presentear? hduasuahdau =P
Minhas lindas vou ficando por aquii, agora tô indo me arrumar pra ir pro "trampO" né... Fiquem com DEUS e tenhamos um ótimo dia :)
BeijOoos da GG aquii - Deixem seus comentários e me façam FELIZ *-*

Ainda não é uma SEGUIDORA aqui do Linda GGarota²?
Então Clica aquii do Ladinho >>
E Segue a Gente :D

3 comentários:

  1. Oi Linda obrigado pela visita

    Nossa que legal ainda não conhecia
    amei a dica

    bjkass

    ResponderExcluir
  2. hdaushduas, Ingrid tbm tô na mesma, mas meus primeiros sonhos de consumo nessa lista é o vestidinho preto e a blusinha listrada azul.. :)
    mas passa lá na página deles (tem link ali em cima) e vê que otimoooo os preçinhos ;)
    Bjo, obg pelo comentárioo seu e a visita

    ResponderExcluir