quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sumida? NÃO!! É só adaptação à uma Nova Fase

Oi minhas linda ggarotas, tudo bem com vcs? Quero pedir desculpas pelo sumiço. Mas é que estou em adaptações nessa nova fase da vida, rs, tô em uma outra escola, então é horário diferente e ritmo diferente também.
Fim de ano na facuL tá corridão e amanhã já começam as provas, sem contar que tô dando entrada na minha CNH, poiséh é muita coisa pra uma Jéssica só, rsrsrs =P
Post hoje é pra ser muitoooo rapidinho, porque já tá tarde, tô muitooo cansada e tenho que acordar cedo para.. ADIVINHEM!!??
Estou iniciando uma NOVA fase na minha vida amigas, começei academia essa semana, na segunda-feira, nossa e tô muida, também tanto tempo parada. Quero também arrumar um R.A certinho pra mim. Sabe não é só querer, e sim PRECISAR emagrecer uns quilinhos. Então que meu DEUS me ajude a ter forças e perseverança e conseguir atingir meus objetivos. Conto com a ajuda e força de vocês nessa nova empreitada meninas.
Vou precisar de MUITO apoio MORAL *-* , se tiver alguém que queira partilhar experiências, dicas e etc comigo. POR FAVOR eu agradeço muito mesmo!
-- Prometo que vou tentar não sumir tanto, quero ter o Blog como um contato fixo com vocês, amigas que troquem idéias, opiniões, expectativas, experiências e que possam me ajudar.

 Nome da academia que tô indo

Boa noite e fiquem com DEUS, tento voltar por aquii amanhã :)
Beijos dessa Linda GG *-*


( E para ajudar... meu ♥ anda meio sei lá, mas isso não é uma coisa boa :[ )
" ♪♫ Tire seus olhos dos meus, eu não quero me apaixonar.. ♪♫ "

Nenhum comentário:

Postar um comentário