sexta-feira, 4 de novembro de 2011

VERÃO - Moda Praia Plus Size

Bom diaaa minhas LINDAS, tude bem com vocês?? Desculpa não ter postado ontem, mas como era meu primeiro dia lá na nova escola, fiquei meio sem tempo. E por falar em tempo, agora o horário que vou fazer é diferente do de antes e agora vou ter apenas uma horinha de almoço e como é muitoo longe da minha casa nem compensa vir almoçar aquii. Então sem net na hora do almoço :/
Provavelmente agora os post serão postados ou de manhã tipow agora (08:40) ou a noite...
Mas vamos ao que interessa, como diz o título - Moda Praia Plus Size, acredito que sempre é uma dificuldade encontrar manequins maiores e com a moda praia não é diferente. Mas ainda bem que tem uma galera com mente aberta ai no mercado e com visão de verdadeiros empreendedores e que já estão pensando em nós e agindo ao nosso favor. Up õ/
Bom próximo feriado 14 e 15 pessoal da igreja vamos todos para ESTÂNCIA WEBER , e junto da animação veio a dúvida e agora como vou se não tenho peças adequadas pra isso? Vim então conversar com o querido GOOGLE, e achei algumas peças lindas ( ó não sei se consigo adquirir alguma até no feriado #triste) . Mas quero partilhar com vocês pra já nos prepararmos adquirindo a nossa:
Bíquinis

Maiôs

Ameiii esses modelos, foram os meus preferidos, mas pra quem quiser olhar os outros modelitos passa lá no site da Lehona e confere :)
Gostaram meninas do post de hoje? Conversem comigoOo, seus comentários me deixam feliz :D
Vou indo agora... Poque já tô atrasadinha. Beijooos da GG aqui e fiquem com DEUS!!!
E já ia me esquecendoo.. UhuuuuL hoje é SEXTA-FEIRA \o/

2 comentários:

  1. Amei! estava procurando no google também encontrei o site da Lehona e em busca de imagens acabei topando com seu blog, que aliás tá lindo, então já tô seguindo!

    Bjux!
    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Ciza que bom que gostou :)
    e obrigada por seguir, seja muito bem vinda viu
    Beijoo

    ResponderExcluir