quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Feriado & Saudades...

Eaêe minhas Lindas como estão?? Feriado de hoje é um dia que nos faz lembrar ainda mais daqueles que nunca nos esqueçemos né?!
Acho que é quase impossível existir alguém que nunca perdeu uma pessoa importante e especial da sua vida, seja ela amigo ou parente. Assim como muitos também já perdi pessoas da minha família. Mas o mais importante deles foi meu Irmãozinho, esperei tanto por ele nos meses de gravidez da minha mãe, mas na hora do parto o Senhor o recolheu, doeuuu muito enquanto eu não aceitei a vontade de DEUS, mas hoje sei que SIM eu tenho um ANJINHO todo meu lá em cima *---*

Ueslei Pablo EU TE AMO PARA SEMPRE o baby mais lindo que eu vii
"Ouvi atentamente as minhas palavras; seja isto a vossa consolação."
(Jó 21:2)

 A saudadeeee assim como AMOR ficar eterno... :'(

E por falar em saudadeees, estou muito triste (em partes), quem se lembra que semana passada falei sobre estar com uns probleminhas no meu serviço, pois então sou professora estagiária, e depois de certos desentendimentos onde eu estava trabalhando, tive que ser transferida para uma outra escola (melhor pra mim assim pq era sem condições continuar lá no clima tenso como estava) e começo amanhã, mas nossa tô de coração partido por ter que deixar meus aluninhos e minha sala depoiis de tanta dedicação :'(
Antes era uma missão, depois virou AMOR...


Era isso meninas... Beijos e fiquem com DEUS.


Um comentário: