segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

2012, já tá quase Chegando...

Oiii meninas? Como passaram nesse NATAL? Me contem o que fizeram de ótimo e como aproveitaram esse Data Especial; tá!
A vespera de Natal e o Natal foram bons, só lamento ter esquecido de tirar foto dos looks que usei nesses dias. (perdãoo).
Poiiséh ggarotas como diz o título de hoje, 2012 já tá aii né! Chegamos a última semana desse ano de 2011, e como vôou esse ano. Sei que assim como na minha vida, na de vocês também tiveram ALTOS e baixos, mas GLÓRIAS À DEUS que nos ajudou, dando forças e ânimo pra seguir em frente :)
Não queria fazer isso, mas estou sentindo uma necessidade de desabafar... E sabe, mesmo ontem tendo sido um dia especial, que deveria ser simplismente de alegria, acabei me chateando e me magoando com pessoas próximas a mim. É duroooo e triste demais, se sentir resto, ser a última opção, estou me sentindo (outra vez) o peixinho fora d'água no meu próprio grupo de amigos.

Isso, é COMPLETAMENTE eu...

Talvez essa última semana do ano não seja das melhores para essa ggarota aqui... Porém, tô decidida a mudar minha vida em 2012, e quero muita coisa diferente pra mim e em mim.
Quero forças, vontade, perseverança e determinação para realizar meus objetivos. Sei que o MAIOR dos maiores estará comigo e me fortalecerá ( meu amado DEUS), mas ficarei feliz se puder eu encontrar através do blog, outras ggorotas que também queiram mudanças pra si, para trocarmos forças, nós unir e alcançar nossas metas. Espero encontrar forças e apoio através do meu mundo paralelo, que é o meu mundo virtual... *-*
Desculpem meninas tanta tristeza e desânimo em um post de fim de ano, que deveria ter tido a missão de transmitir alegria e coisas boas... Prometo que melhoro, e ainda escrevo um post bonito nessa semana para nós, mas hoje, por hoje... eu precisava mesmo desabafar :'(
Que DEUS abençoe a cada uma... Beijoos e Boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário