sábado, 10 de dezembro de 2011

Entre Alegria e Tristeza

Oii meninas, tude bem? Como passaram a semana? Então né, sei que ando em falta com vocês, me desculpem por isso, mas acredito que apartir de hoje a situação melhore um pouco e eu volte a postar mais vezes :)

Estou imensamente feliiiiz, minha mãe voltou ao médico ontem para saber o diagnótico da biopcia sobre o nódulo no seio, mas como já estava declarado no nome do Senhor, ela não tinha MAIS NADA, GLÓRIA a DEUS!

Já com o meu coração ando meio decepcionada, ele voltou a cair na mesma bobeira de se ser apaixonar por quem não merece. E isso tem me desanimado um pouco :(  .Tipow sou uma pessoa que ainda não achei sorte em relação ao assunto AMOR :/ . Mas deixa isso pra lá, tenho que sair dessa, daí fica tudo bem né...

Meninas o blog tá PIRADÃO e não tá postando fotos
por isso tbm a minha ausência aqui.
Fica chato fazer post's sem fotos né mesmo?
Meninas tô meia desanimada ( DESCULPEM), por isso já vou indo, fiquem com DEUS, e tenham um ótimo FinDiSemana. Juro que volto rapidinho...
Beijoos da GG (tristonha) aquiii

E se você ainda não estiver participando do Sorteio que
tá rolando aqui no BLOG,

clica no ícone do lado direito aqui do blog, e se inscreva =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário