sábado, 3 de dezembro de 2011

Um Dia Desses aí...

Oi meninas como passaram a semana? Enfim o Sabadãoo chegou, aiiin como eu amooo FinDiSemana, mesmo quando não tem grandes emoções, rsrs, enfim entrei de férias na FacuL õ/ ...
Então o post de hoje é pra mostrar algumas fotinhas pra vocês desses ultimos dias, mas antes de partimos para as fotos... E daí já estão participando do sorteio aqui do LINDA GGAROTA²?? Necessaire fofa + a máscara de cílios + batom? CLICA aqui se você ainda não tá participando: SORTEIO .
Agora vamos ir para as fotinhaas :)

Almoço nas Marinas


 Entrega da Premiação Alunos NOTÁVEIS de 2011 - UNIPAR

Meus amorekinhos (alunos)

Ok, sei que são muitas fotos de uma vez só, haha, mas foram 3 ocasiões legais pra se fotografar e queria dividir com vocês... Vou ficando por aquii, tenho que me arrumar, daqui a pouco tenho um Chá de Bebê pra ir *-*
Meninas aproveitem com SABEDORIA o fim de semana viu..
E Participem do SORTEIO!!!
Fiquem com DEUS, Beijokas minhas Lindas ;)

Ainda não é uma seguidora do Linda GGarota² ???
Clica aqui do Ladinho >> e Segue a gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário