segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Feliz... Casamento da Amiga Taty *-*

Oi minhas Lindezas :) .. Tudo certinho com vocês? E daí o que fizeram de bom no final de semana? O meu foi basicamente o mesmo de sempre, mas tudo bem eu amoo ainda assim ♥ , hihi
Então o post de hoje é na verdade pra falar da minha felicidade por ver as fotinhas do casamento da minha amiga, infelizmente não puder ir por morarmos longe, mas fiquei imensamente feliz por ela, afinal o sonho de casar sempre partilhamos juntas, tudo bem que pra ela chegou primeiro, mas logo, logo chega minha vez né, rs!!
Ei dona Tatiane Cerdera, amigaaa japa, quanta saudadeeees de você ein *-* ... Mesmo longe ainda lembro de você e do tempo que passamos juntas indo pros jogos, festinhas e tals... Agora estamos nos caminhos do Senhor e nossa história Ele tem mudado e tem feito ficar cada dia mais PERFEITA, né!?
Amiga muitas felicidadeeeeees pra você nessa nova fase da sua vida, com certeza você merece e merece muitoooo. Ti AmÜL tá ♥

Fotos do Casamento

“Melhor é serem dois do que um, porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.”
(Eclesiastes 4:9-10)

Tô muito feliz por você amiga *-*

Minhas ggarotas, vou ficando por aquii, tenhamos uma ótima semana...
Volto logo tá.. rs

Beijos da GG aquii... 

Não tá participando do Sorteio aqui do Linda GGarota² ainda??
Então  CLICA AQUI 
Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.

Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.
Eclesiastes 4:9-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário