sábado, 17 de dezembro de 2011

RESULTADO do Sorteio Linda GGarota²

Oii suas lindonaas, tudo bem com vocês? Ontem foi minha formatura da Escola Biblica e usei um vestido longo, aiai, primeira vez, mas chega de Blá-blá-blá, isso eu falo (e mostro) num próximo post.
Agora quero mostrar o Resultado da Ganhadora no I Sorteio aqui do Linda GGarota², foram apenas 15 leitoras escritas, porém agradeço a cada uma das meninas viu, fico muito feliz com as visitas e com os elogios, os comentários e o carinho :)
Mas agora vamos ao resultadoooooo............

E o número SORTEADO foi:

a VENCEDORA foi a Escrita no nº 9 >>
Letícia Lino D. Silva

Esse foi o resultado do nosso primeiro sorteio *-*
A Ganhadora terá 3 dias para entrar em contato comigo pelo meu email: krys_jessy@hotmail.com

Beijoos fiquem com DEUS e até logo..
Tenho que postar umas fotinhas desses ultimos dias para vocês... ;)


Um comentário: