terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Saia Longa.... Sim ou Não?

Booooom Dia minhas lindezas :), aiai estar de fériaaas é muito bom, tá só no começinho mais já estou amando, rs. Mas me digam e vocês como estão?
Hoje não tem Look do dia, por que ontem nem saii :) , aproveitei pra ficar em casa dando uma descansadinha né, assistir tv e curtir um pouquinho a family.
Pois bem, então o post hoje é para falar sobre uma peça que tenho visto e muito ultimamente, e tô me apaixonando por elas *-* , mas como sempre,vejo mais as meninas "magras" usando-as.
E então veio a dúvida, afinal de contas, mulheres gordinhas podem usar saia longa? A resposta: claro que podeeeee!
Correndo aqui para o nosso amigo GOOGLE encontrei algumas lindas ggarotas que já estão entrando no embalo e abusando delas, as LINDAS SAIAS LONGAS 

Use, Abuse e Arrase ;)

Combinação com Renda- Super romântico

Equilíbrio, Arrasou, eu amo azul :)

Neutro e Elegante

Lindo e Feminino

AMEI e quero uma dessas pra mim *-*

Animal Print

Flores - Look Romantico também..

Só que lembre-se meninas que o caimento do tecido é muito importante, pois ele consegue ressaltar ou minimizar o tamanho do corpo!

Me digam e vocês o que teêm achado das saias longas? São fãs delas? Você já tem a sua? Me contem tô loucaa pra saber, se quiser pode me mandar fotinha pra mim postar, vou adorar tá :)
Eu quero muitooooo uma também, quem sabe logo, logo, não aparece um look meu aqui com uma né. Beijos da GG aquii e fiquem com DEUS.

5 comentários:

  1. lindas mesmo...mas sou tão básica...ainda prefiro a velha e boa calça jeans...quem sabe um dia..bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi giovana, prazer ti ter por aqui :)
    tbm sou básicaaa, nossa e como sou,
    mas essas lindas aquii tem feito a mulherada arrancar suspiro.. rs
    talvez eu crie coragem tbm.. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita rs... eu acho lindo saia longa usei muito na minha adolescência hoje em dia não sei se usaria ´cheguei até a provar na marisa mas ficou longa de mais bjkas

    ResponderExcluir
  4. eu não tenho, mas morro de vontade de ter uma.... :0)acho elegante e bem confortável, mas ainda nem tive coragem.....
    beijos, e boa sorte na busca da saia ideal....
    bejoss

    ResponderExcluir
  5. Até fui atraz p comprar uma, mas não achei nenhuma que me agradesse. Acabei desistindo da ideia!!

    ResponderExcluir