segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bia chegando no Linda GGarota - Tema de Hoje: Uma AJUDA DIVINA.

Oii meninas lindas minhas, como foi fim de semana?? O meu foi ÓTIMO, com direito a filminho no sabado e ontem durante o dia jogo de vôlei e a noite culto de Santa Ceia *-*
Bom meninas hoje a minha linda e querida Flor - Bianca Queiroz está chegando aqui no Linda GGarota com seu I Post, tenho certeza que seremos abençoadas, e Deus vai usar mto a vida dela aqui :) Amem!?
Ela será responsável pelos post's de Segunda para começarmos nossas semanas maravilhosamente BEM!
Então agora com vcs o Texto da minha FLOR, beijo minha LINDA *-* 

-------- > Uma ajuda divina!
Oláaa meninaas (e oi também para meninos espiões do blog ;D)
Bom, primeiro deixa eu me apresentar né...me chamo Bianca, podem me chamar de bia, bibi, bi, flor, pequena, chaveirinho, amiga, miga, nega, baixinha...tanto faz... :D
Bom a  flor (dona do blog) me passou uma grande responsabilidade, de estar postando aqui toda segunda para vcs... são duas coisas que eu amooo por d+, escrever e escrever sobre o nosso Deus lindo e maravilhoso! Então vamos lá...
MENINAS DO MEU BRASIL, vamos começar a segunda-feira com aquela esperança de que o resto da semana vai ser a melhor possível?!!
MAS COMO TER ESSA CERTEZA BIIAAA???
Vamos lá, peguem aí suas bíblias, pesquisem na net...qualquer coisa, mas me acompanhem...
Romanos 8:26 e 27 diz assim:  “ Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza;porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira,com gemidos inexprimíveis.
E aquele que sonda os corações sabe qual é a mente do Espírito, porque segundo a vontade de Deus é que ele intercede pelos santos. “
Então, você já deve ter escutado falar que existe um consolador e intercessor pertinho de você, mas como sempre não deu muita moral para esses comentários...eu já fui assim, até mesmo dentro da igreja, quando meu pastor comentava que se não fosse pelo Espírito Santo ele não teria recebido tal bênção...tal força, tais atitudes...aí eu parava para refletir...” Poxa quero conhecer ELE!”
Sabe quando você está naquele dia em que tudo vai de mal a pior?!! Sua família te irrita, os estudos ou trabalho ou até os dois te pressionam, na igreja você não se sente bem...até o seu coração arranja de te confundir...aí vem aquela vontade de gritar!! AAAAAAAAAAH!!
Aí nesse versículo comenta assim “(...)Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza;(...)” Poxa Ele ta me assistindo...sabe o que se passou comigo, e melhor do que ninguém entende o que está no meu coração!! Não dá para explicar como que Ele age para nos tranqüilizar...pois quando tudo parece dizer não, se agente parar para escutar...ficarmos quietinhas por apenas alguns minutos, dá até para ouvir ELE sussurrar no ouvido “ vai dá tudo certo”!!!! 
Outra coisa é, já ouvi tanta gente falar..."ah eu ñ sei como orar, não consigo falar bonito igual os outros falam...e blá blá blá!”  Mesmo agente ñ sabendo nem como se achegar até a ELE, meio tímidas,e toda sem graça, o Espírito Santo faz uma baita de uma força para levar isso até ao trono de Deus...imagino Ele chegando lá e falando assim “ Deus, como os anjos malignos tentaram impedir essa oração!! Essa menina me pediu apenas uma coisa, e em uma lágrima interpretei sua dor...ela precisa da nossa ajuda...sinto a dor q ela sente, intercedo por ela!! Senhor suplico a ti por ela!!”  Quem mais faria isso por mim? Por você? Por nós?? Nas minhas orações tem horas que acho que nem passou do teto...acredito que todas já tiveram essa sensação !! Então entenda...que existe ELE, que está lutando por você, pelas suas orações, Ele te assiste, te compreende, e geme por ti!!
Por mais que sua semana venha ter altos e baixos...não desista de conversar com Deus ( oração) e fale com o Espírito Santo para continuar a sondar o seu coração e orar por vc!!
AMADAS PARA MELHORAR ESSA NOSSA CONVERSA... uma dika, acabando de lerem esse post, acessem o youtube, e procurem o hino da Fernanda Brum “ Espírito Santo” sei q ue já conhecem, mas agora ouçam compreendendo o que a Fernanda está querendo dizer!!!
AAAAAAAH amei escrever aqui viu!! Hihihi...até segunda que vem amores!!
Tenham uma maravilhosa semaninhaa ;)
(Ah posso fazer propaganda aqui? Escrevo também no blog dos jovens da minha igreja, WWW.blogrestaurados.blogspot.com  Se puderem dê uma passadinha.
Beijinhus coloridos  - Bianca  

2 comentários: