sábado, 15 de outubro de 2011

TRANÇAS: Do Simples ao Chique - Por Gabii Dyas (Confere aí )

Oii minhas lindas amiggas, td bem com vcs? Aiai o fim de semana chegou , eba õ/. Tô triste pq a viagem pra palotina melou, unf :( ... Quinta-feira a noite tivemos um jantar em comemoração pelo Dia do Professor, para professores e estagiários aqui na minha cidade, estavam ÓTIMO, e deve admitir por lá tinha muitas GGarotas PLUS e com modelitos lindos meninas, pena eu estar sem máquina, se não tinha fotografado pra mostrar pra vocês, mas fica pra uma próxima, né!?
Antes do Post de hoje - que é sobre TRANÇAS, e foi escrito por outra Best Friend minha ♥ - Gabriela Dias, quero desejar a todas (e tbm todos) aqueles que assim como eu decidiram por Formar Cidadões!
FELIZ DIA DO PROFESSOR - para todas nós, e todos eles...

Agora pra vcs o Post de Hoje: TRANÇAS: Do Simples ao Chique!

Olá Meninas! Vocês ainda não me conhecem, até porque é a primeira vez que estou escrevendo aqui o/. Vou me apresentar rapidinho para vocês =)
Meu nome é Gabriela e tenho 17 anos, sou evangélica e amiga da Jhessy.
Cabelos são tão importantes em um visu*  quanto o look, certo? Então hoje eu vou trazer pra vocês algumas dicas sobre penteados que se pode fazer com tranças, compondo look’s simples e casuais, como tbm chiques e pra ocasiões mais formais.
Não sou uma expert sobre o assunto, mas fiz um curso de cabeleireiro onde eu aprendi muitas coisas e vou tentar compartilhar pelo menos um pouquinho com vocês.. ENTÃO VAMOS LÁ :)
Acredito que todas saibam fazer Tranças, eu particularmente AMO elas,
e existem diversas opções entre elas:  seja trança tiara, trança escama de peixe, trança frouxa , trança embutida e assim vai ...
SÃO TODAS  LINDAS *-*

E cá entre nós, as famosas arrasaram ao finalizar seus look’s com penteados
de tranças, durante esse ano:

 Super BONITAS e CHIQUES elas literalmente tem feito a cabeça da mulherada em todas as ocasiões, até mesmo nos casamentos

Existem muitos penteados com tranças, e eles vão dos fáceis até os mais difíceis, mas como estamos aqui para ajudar e não para piorar a vida de vocês , então deleta os difíceis ;)
-Achei essa Foto aqui e gostei do penteado, mas não encontrei o Tutorial em Vídeo. Mas vou tentar explicar o
máximo que puder.. Para aquelas que tem mais habilidade em mexer com o cabelo talvez consigam sozinhas, se não der, dá pra chamar aquela sua amiga, a prima, a irmã ou ate sua mãe pra ajudar.
Como vocês podem ver na Foto parece fácil, E é fácil mesmo..Hiihihi
Um moicano feminino baixo com uma trança embutida de lado. Você vai precisar: de 2 grampos pra prender o moicano
1 elástico transparente pra prender a trança, e Spray.
faça o moicano da altura que você quiser (caso não souber como fazer, de uma olhadinha em algum vídeo no youtube, a diferença é que ela ao invés de puxar pro lado nesse você puxará para traz)
 
faça uma trança embutida de lado (porém se você não sabe ou não consegue, e a ainda não tiver ninguém por perto que possa te ajudar, faça a trança no lado normal, a trança básica mesmo. Fica bonito do mesmo jeito).  
Dica: deixe a trança meio frouxa, fica mais charmoso e da um ar de romantismo e com toque de glamour. Para finalizar use um spray e fique à-vontade assim não tem perigo de desmanchar NADA.
PRATICO E FACIL, não é!?
Dica Extra: Mas em todo caso se o penteado com a trança não rolar mesm, ao da trança, prenda o cabelo de lado com elástico mesmo e faça cachos. Também vai ficar Lindo.
Bom eu estava dando uma olhada em alguns vídeo no Youtube. E achei esse VÍDEO que é um Tutorial de penteado, um penteado bonito, rápido e fácil, ótimo pra vocês mesmo fazerem em casa quando surge aquele PROGRAMINHA EM CIMA DA HORA. (acontece né?) Meninas eu acho que já tomei tempo de mais de vocês, espero que vocês tenham gostado das dicas. Final de Semana ta ai então Caprichem e Arrasem no Look  !
Um Bom e Abençoado Final de Semana para todas Vocês! Qualquer duvida fique à-vontade pra perguntar ;)
 
 Beijinhos Gabii Dyas

Nenhum comentário:

Postar um comentário