quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Os Lindos Look's da Lindas GGarotas aqui da Blogosfera >>

Oii suas LINDAS, td certinho com vcs? Minha semana tem sido meia tensa, depois da notícia que minha mãe vai ter que passar por uma cirurgia... :/
Mas já está entregue nas mãos do Senhor dos Senhores; e o meu DEUS sabe de TODAS as COISAS *-*

Mas então vamos ao nosso post de hoje: Hoje quero postar os looks de algumas GGarotas lindas e super charmosas que tem aqui na blogosfera né... 
- Vem comigooO >>                 (OBS: "Plagiar" nessas horas, PODE!) =P

Pra começar, escolhi alguns dos vários looks da Lindona Mel Soares do http://relaxaaifofa.blogspot.com/
Além de Linda, ela arrasaaaaa nos modelitos, Felicidades menina!!

Outra GGarota que manda bem no visu* é a linda do blog: http://brunecasfashions.blogspot.com/
Muitooo gatênhaa ela tbm viuu ... :)

Agora os look's da minha chará, dona do - http://jeitoggdeser.blogspot.com/
Só na elegância ein charáá ;D

E ela que entre todas, parece abordar os looks mais românticos:
Mari do - http://foradasmedidas.blogspot.com/
 Linda feito uma Boneca né Marii

Meninas vcs são muito lindas e chiquetosas, Parabéns, garanto que muitas outras ggarotas se inspiram em vocês.
Que DEUS continue as abençoando viu.. *-*

 ----------------------------------------------------------------

E daí minhas visitantes lindas, gostaram do post de hoje?? Curto muito o blog dessas gurias aí viu, aproveitem e visitem o cantinho delas.
Aaah quero aproveitar para LEMBRA-LAS que dia de TERÇA-FEIRA é dia: do LOOK DA LEITORA aquii no Linda GGarota, por isso estou esperando foto de
vocês para essa próxima semana viu!? Vamos participar em meninas!! :)
Bom e pra encerrar agora vou postar algum dos meu looks'..
(mas estes ñ são tão recentes assim, pq ainda me encontro sem máquina fotografica =[ ..  )

A dona do Linda GGarota²   =D

Era isso por hoje meninas...  Espero que tenham curtido, até nosso
próximo post.
Beijoooos da GG aquii, fiquem com DEUS ♥


4 comentários:

  1. nossa brigado pelo apoio amei esta na lista
    das lindas GGarotas
    Mas a MEL,Bruna e Mari sempre estão arazando
    Eu so to no começo
    e você tambem arazo nos looks

    ResponderExcluir
  2. Ain adorei o post, a Mel dispensa comentários os looks dela sempre são divinos, Também adoro o blog brunecas, linda ela e os looks. Gostei dos looks do blog jeito gg de ser, vou seguir. Seus looks também são lindos *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaa chará ;) - A gnt chega lá e alcança elas um dia, hahaha =P

    ResponderExcluir
  4. Oon Ingrid que bom que gostou do post, fico imensamente felizzz :D , e é msm elas são lindas e charmosas dispensa comentários, haha, espero que vc participe no LOOK da Leitora viu, sua lindona bj, fique com DEUS *-*

    ResponderExcluir