sábado, 29 de outubro de 2011

Escravas de Moda??

Oii minhas Lindas GGarotas tudo bem com vocês? Finzão de Semana chegou, sorte de quem pode aproveitar né ;) , eu tô meia desanimadinha esse FinDiSemana, e acho que vou ficar só em casa mesmo.:/.
Bom meninas hoje vim falar sobre um detalhe que tenho visto sobre a MODA e que é claro sempre nos pega, que é ficar "fissurada" por ela e querer viver ela a "risca". Sabe aquele momento que daí você só quer ter peças da atual cor da moda?! Então!! (aquii ninguém faz isso né?!,rs)
Não é crítica tá, também acho legal estar andando de acordo com o que ta fazendo sucesso, mas claro que a peça só deve ser um complemento do sucesso que você já É, tá ouvindo linda ggarota!!
Na pedida da vez está: O Amarelo, o Coral e o Nude Mas e as outras cores tadinhas o que acontece com elas?? Elas também DEVEM ser usadas e abusadas, acredito que mais do que estar na MODA, valha estar se sentindo
(e estando)
BEM. Usar aquilo que te valoriza, aquilo que está dentro do seu orçamento, aquilo que vai te deixar confortável, do que vai adiantar você colocar lá uma peça amarela (por ex.) se a todo momento vocÊ estiver insegura em relação a compatibilidade dessa peça com você?
Então minha sugestão de hoje é: fique sim sempre atenta à MODA, e usufrua de tudooo aquilo que ela tem pra oferecer de melhor pra você, só não se deixe ficar uma fissurada por ela a ponto de se tornar Escrava dela...
Por isso se JOGA PINTOSA e abusa da cor que te deixe mais gata, sensual e atraente, seja ela a cor da vez na Moda ou não, rsrs ...

 Com uma Infinidade de cores, porque limitar-se a  uma??


Era isso por hoje meninas, não sou nenhuma expert em moda, e tudo que escrevi é minha humilde opinião, e olhar sobre a moda. Sei que vai ter pessoas que vão discordar completamente e outras que talvez até concordem com alguma coisa do que escrevi. :) . Por isso deixem seus coments.. Aaaah como eu amUL *-*
Beijoooos meuus, e arrasem nesse FinDiSemana tá. Fiquem com DEUS :*)

Um comentário:

  1. ADOREI!!! O VESTIDO LONGO COR DE ROSA!!! TODOS ESTÃO PERFEITOS, MAS ESTE GANHOU!!

    ResponderExcluir