domingo, 23 de outubro de 2011

Show do FERNANDINHO - Eu Fui e foi Benção \o/

Oi lindezas, BOM DIA!! Tudo bem com vocês, como foi o sabadão??
Hoje o post é pra mostrar algumas fotos do Show do FERNANDINHO ontem aquii, que eu e a minha turma foi. Gente que vou dizer? Estava na expectativa pra esse show, e afirmo à vocês que as expectativas foram superadas. DEUS usou muito a vida do Fernandinho aqui em Guaíra, e falou aos nossos corações!! Glória a DEUS *-*
E foi extramente emocionante a hora que ele estava ministrando, e disse: quantos podem sentir o a presença do Espirito Santo (E.S)  nesse Lugar? O E.S é conhecido na bíblia como o vento, então sinta o vento do E.S nesse momento!! Lindaaas foi demaiiis, por que nesse momento começou um grande vento, começou cair folhinhas das árvores *-----------* , e antes disso as árvores estavam paradas, e o calor era muitooooo, ñ se sentia se quer um fiozinho de vento lá. Resumindo FOI TREMENDO!!!

Com vocês as fotos do Show e da minha turma :)


Agora Nós \o/


Meninas Agora vou indo, estou super atrasadaa, já são 11:30 e ainda nem me arrumei, e daqui a pouco tenho prova do Enem.. Então estou partindoooo. Fique com DEUS, Beijos da GG*
















Look de ontem: Simples e Confortável pro Show!!

2 comentários:

  1. nossa pelo jeito foi um benção mesmo
    ai que delicia amo fernandinho

    ResponderExcluir
  2. foi bençãoo sim \o/ , e eitaaa chará mais alguma coisa em comum é!!? hduashdaus

    ResponderExcluir