segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Enganoso Coração!!


Oi meninas td bem? Desculpa só postar o Poste da Biaah que é de Segunda, agora nesse horario (00:17), mas é que com evento na facuL, ficou dificil, e é a semana inteira assim... Mas depois falo sobre isso.
Agora Post Lindo e Perfeito que a Biiah fez com Carinho pra vcs. Que esse texto edifique muito a cada uma, assim como me edificou.. Beijoos da GG aquiii, e CURTE aí o  POST >>
“Guardei o meu coração...para que finalmente pudesse sentir o amor, mas quando pensei que finalmente o tinha encontrado, percebi que entreguei para aquele que o destruiria”

O que é guardar o coração? Como fazer isso? Finalmente entregar ele para quem? Como saberei??

Meninas hoje senti no meu coração de falar de algo tão profundo com vocês, que tem meninas que até evitam falar desses assuntos, se escondem através de maquiagens, de roupas, de uma imagem superficial, sendo que o interior se sente acabado...sozinho...sem destino!!
Estou falando do coração, do amor, da alegria de ter alguém por perto!!
Sei como é se sentir sozinha, ver suas amigas se dando bem por aí...e você tendo que rir para a vida e dizer “ o meu amado está chegando!”
Por muitas vezes aconselhei meninas a esperarem pelo inesperado de Deus, mas nunca havia vivido isso, nunca nem pensei que viveria...pode parecer bobagem, mas minha irmã mais velha sempre dizia para mim “ Você é muito diferente, nem parece desse planeta!”
Eu sei porque ela falava isso, eu era “ a esquisita”, não gostava de desobedecer aos meus pais,ia a igreja todo domingo, gostava de alguns meninos, mas nunca nem chegava perto para pelo menos conversar, me afastava, me sentia mais segura com eles em outro mundo, um mundo que não era meu, que não me pertencia!!! Sempre tentei ser exemplar em tudo que fosse fazer!!! Uma heroína talvez! Aquela que não se deixava ser frustrada pelos seus sentimentos, por aqueles tu-tu-tu do coração!!
Mas chegou uma época, em que eu não podia mentir mais para o meu interior...tinha feito um compromisso com o Senhor, falei para Ele das minhas emoções, e de que esperaria o tempo necessário para receber o melhor Dele...havia esse sonho crescente em mim, ia dormir, e antes de cada noite escrevia uma carta para o meu futuro amado, da qual eu o esperava, não sabia como era ele e nem ao menos o seu nome...portanto sabia que um dia o conheceria...!
Uma vez tava lendo a palavra de Deus e me deparei com o seguinte versículo : "Enganoso e perverso é o coração, quem o Conhecerá??" Jeremias 17:9 (Leia o capitulo). Ignorei esse fato, sempre acreditei no meu coração, cresci vendo filmes que nos ensinavam a segui-lo...deixar tudo para trás para seguir o seu coração!!Como que agora a bíblia me diz que ele era enganoso e perverso...como que eu poderia confiar em algo assim?!!
E então me deixei levar por ele, que me dizia em altas acelerações de que tal garoto era o certo, que por ele eu deveria lutar!!Me lembro que pedi sim a opinião de Deus, mas não escutei nenhuma resposta, acredito que ñ escutei porque no fundo eu saberia qual seria a resposta de Deus sobre aquele meu sentimento que a cada dia crescia por essa pessoa!! Estava se tornando incontrolável, e então comecei a colocá-lo no pedestal da minha vida, como se ele fosse o único que me compreendesse, imaginava contar a nossa louca história de amor para os nossos futuros filhos, netos... e tal (sei fui um pouco longe de mais, mas planejava casar com essa pessoa!)Sentia que Deus tentava fazer voltar a minha atenção para ELE, porém o meu coração dizia...segue em frente com esse menino, você realmente o ama!
E foi o que fiz, me entreguei de coração, entreguei os meus sentimentos dos quais eu havia guardado com tanto carinho e zelo, mas estava certa de que estava entregando nas mãos da pessoa ideal!!
Mas por motivos que até hoje não compreendo, tudo se desmoronou ...o meu castelo havia sido de areia...descobri que eu não significava tanto assim para essa pessoa, e ao vê-lo com outra na minha frente estava mais do que claro que o meu coração amava sozinho!! O meu coração me enganou, de novo! A única explicação que tive dessa pessoa foi a de “ Você não é a certa para mim!”
Podia eu continuar a ser feliz depois disso? Eu fechei os olhos e queria naquele momento não ter escutado os cacos do meu coração caindo no chão, totalmente despedaçado e frustrado!!
“Enganoso e perverso é o coração, quem o conhecerá?”! Eu não o conheço!!!
Bom, admito foi doloroso viver aquilo, mas acredito que foi necessário!! Depois dessa experiência consegui reatar a minha aliança com Deus, e o melhor disso tudo que conheci realmente um primeiro amor!! O amor de Deus!! Ele sim me ama todos os dias, me diz que sou linda, sinto o seu tocar, sinto os seus olhos sobre mim todos os dias, a cada dia ELE passa em meu coração suas mãos para curá-lo...não sei como expressar, mas percebi que o amor que procurava naquele rapaz era um amor que estava ao meu lado o tempo inteiro, vendo eu fazer as burradas, e de prontidão para secar as minhas lágrimas!!!
E foi quando eu realmente vivi essa palavra “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida” Pb 4:23. E assim aprendi a não escutar o meu coração, e a viver seguindo o coração de Deus!!
E quando finalmente consegui fazer isso, acabei me libertando dos meus medos....o medo de ser iludida novamente, o meu medo de inferioridade, medo de não ser amada...O VERDADEIRO AMOR LANÇA FORA TODO O MEDO!
E assim Deus completou seus planos em minha vida sendo fiel a mim mostrando que sim podemos amar, mas  só quando percebemos o seu amor e assim receberemos o desejo do nosso coração...
Hoje meu coração é restaurado, e sou livre para amar...Deus fez e ainda faz seus misteriosos planos acontecerem em minha vida, hoje sou noiva de uma pessoa maravilhosa que toda vez que percebe que me sinto insegura, segura a minha mão e ora por mim!!
Acredite no amor, sem acreditar nos pulos do seu coração, acredite no amor divino, mas que vem de uma forma inesperada, vem quando você aprende a amar aquele que te amou primeiro!!!
>>Beijinhus minhas flores, senti de escrever isso... Deus sabe de todas as coisas, não roube o lápis Dele...e nem acredite em tudo que se sente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário