quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Acabou a moleza =[

Oiii minhas lindezas, boa madrugada, haha, e aí como vcs estão? Aproveitaram BEM o feriadão de vcs? Nossa eu aproveite o meu eiiin õ/. Bem que eu acheii que com a chuva que deu, ia "lavar" os meus planos, mas até que deu tudo certinho. Acordei já era 09:58 da manhã *-* (Amo dormir com barulhinho de chuva na janela), daí levantei arrumar umas coisas e depois do almoço, já fui arrumar o lanche pra levar na igreja, na festinha de comemoração do Dia das crianças, como falei no post de ontem, sou prof' na escolinha dominical =P (tbm), mas foi divertido de mais, teve brincadeiras, concurso de dança, muito picolé e pirulito, e cachorro quente com refri =P, enfim todo mundo gostou e se divertiu. Queria ter fotinhas pra poder mostrar pra voces :/ . Daí a noite fomos todos no culto na chacára de uma irmã da igreja, e tbm foi uma benção. Depois disso saidinha com a galera até na casa do willian, jogamos UNO e jantamos strognoffe. Aaaah foi isso por hoje meninas.. Na verdade vim aquii só pq tava com saudades *--* , e aproveitando os ultimos minutinhos de moleza, 3 dias de folga essa semana, foi TUDO DE BOM, mas amanhã, ou melhor daqui a pouco, já é hora de acordar e ir dar aula né!!

Vou ficando por aqui Lindas, até já, já, fiquem com DEUS e
que seja super abençoada nossa quinta-feira :D Beijos*


LEMBRANDO - meninas mandem suas fotos no meu email (krys_jessy@hot...)
para participar no tópico das terças-feiras: Look De Uma Linda GGarota
( Tô esperando a participação de vocês!! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário