terça-feira, 25 de outubro de 2011

Enfim, o LOOK de uma Linda GGarota

Oi minhas lindas, e daí como vai tudo com vocês? O poste do hoje e super rapidinho, até por que tô atrasada pra ir pro ensaio do Coro da FacuL
e depois pra aula...
Como diz o título do post, sim ENFIM o look de uma Linda GGarota, como vocês já sabem, separei as terças-feiras para uma de vocês mandarem fotinhas de vocês com seus look's, falando sobre vocês, sobre o que andam vestindo. E até agora nenhuma de vocês me mandaram fotos, tô triste com isso, mas bola pra frente né!! Mas vamos ver se agora vocês se empolgam =) 

O Look pra postar hoje, foi usado pela Angélica uma das jovens da igreja, ela tem 15 aninhos apenas e é muito linda e fofa *-* , na verdade o look foi de Domingo a noite no culto, aí  ela tirou essas fotinhas pra nós aquii =).
Então vamos ver >>
 Vestidinho verde, Casaquinho preto (com paêtes na manga)
e sapatinho bege!!


Eu gostei muitoo do look dela, e não fui a única, teve outras meninas que gostaram bastante lá na igreja também, e vocês gostaram??
AGORA espero A PARTICIPAÇÃO de VOCÊS também meninas, Ok!!?

Ficou por aquii tá, estou mega atrasada já.. Fui, fiquem com DEUS, Beijinhoo da GG aquii ;*)

2 comentários:

  1. Amei a cor do vestido umverde lindo jeh
    agora eu vo manda um pra especial pra você que ainda não postei no blog bjkass
    to ti devendo essa.

    ResponderExcluir
  2. éé chará tbm gostei desse tom de verdee
    eeba ebaa, ela vaii participar do Post de terça õ/
    vou ficar esperandooo viu.. Bj

    ResponderExcluir