quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SUGESTÃO - Marca BIVIK, e seus JEANS

Olá minhas lindas, como estão?? O post de hoje na vdd, ñ é apenas um poste, e sim uma tentativa de me tirar de uma deprê, poiséh meninas, estou mal, tô passando por um lance chato sobre como vai ficar meu emprego, mas tenho FÉ em DEUS que tudo vai se resolver da melhor maneira, e ficar BEM, em Nome de JESUS!!
E já que escrever é uma das minhas terapias... vamos ao momento terapia de hoje :)

Meninas quero trazer pra vocês hoje uma sugestão sobre JEANS, acho que toda garota plus size sabe como é complicado encontrar Jeans bonito, moderno e confortável apartir do nº 44/46 ainda mais se morar num fim de mundo igual a mim --'. Semana passada, cheguei num nível extremo de necessidade, por mais uma calça jeans, pq eu estava apenas com 2 jeans para: Trabalho, facuL, sair e Igreja (imaginem?). Mas a decepção em procurar calças jeans é tanta que até me desanima. Sei que não é só comigo (certo?) e que não é apenas aqui na minha cidade, mas em cidades pequenas é ainda menor o nº de vestuário e de opções pluz size. Continuando.. hehe, porém resolvi ir atrás de uma calça, a necessidade gritouu =P, cheguei na loja e pedi pra moça que queria ver jeans no tamanho 52 (pensei que ela nem ia ter), ela me deu uma animadinha quando disse: Moça acho que o 52 vai ficar grande pra você, ñ quer experimentar o 50 primeiro? NOSSA, kkk, pensei, tadinha é perigo eu precisar de um 54 :S , mas resolvi pegar a nº 50 e experimentar e não é que ficaram CERTINHAS? =O  Lindas, Joviais, Modernas e Confortáveis, simplismente AMEI *-*
Quando cheguei em casa, olhei  na etiqueta a marca delas ( comprei 2, pq ñ consegui decidir só por uma), e sem perceber trouxe as 2 da mesma marca, quando peguei uma outra velhinha que tinha dentro do guarda roupa vi que também era da mesma marca. Então resolvi pesquisar sobre essa marca que agradou tanto essa Linda GGarota aqui, e falar dela para Vocês também!! =D

A Bivik está no mercado a 24 anos e tornou-se um dos principais fabricantes de jeans do Brasil e da America Latina. E ao contrário de alguns fabricantes, a Bivik não limitou sua produção até os manequins "convencionais", mas sim, com olhar inclusivo e adaptativo ampliou sua produção até nós lindas Plus Sizes :). Tendo diferentes modelagens (exclusivas) de: calça skinny, boyfriend, bermuda e etc. Valorizando a silhueta feminina, fazendo com que a mulher sinta-se atraente, sem deixar o conforto de lado.
Vestindo Bivik Jeans
Lindas e estilosas não é mesmo?
 
Eu estou apaixonada pelas minhas e já quero mais, rsrs, acho que eles não atendem virtualmente, por isso corra rapidinho aí pra sua loja PREDILETA, ou aquela mais pertinho de você, e indique a Bivik Jeans se ainda não tiver. ;D

E daí meninas gostaram da sugestão? Me contem, alguem aí já tem um jeans Bivik? Gostou tanto como eu? Falem, comentem.. Eu quero interação!! rs . Logo posto look com as minhas Bivik =P
Beijoos da GG aqui, fiquem com DEUS, e orem por mim tá. Xauuz (^^,)

4 comentários:

  1. Tava meio desanimadinha mais agora voltei o/ Cara eu realmente sofro com jeans! é sério, na minha cidade quase não tem loja ;X fico feliz que tenha gostado do blog *___* Bjus

    ResponderExcluir
  2. q bom que voltoou :)
    sei como é sofrer com jeans tbm :/
    gosteii sim, ta de parabéns bj*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa eu adoro , eu tenho uma e uso sempre e além do mais é super confortável '

    ResponderExcluir
  4. é vdd Leticia, é super confortááável, e eu tbm uso a minha sempreeeee =D
    Obg pelo comentárioo , bj

    ResponderExcluir