segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Protetor Solar? Siim, uma NECESSIDADE!

Boa noite minhas lindas, como foi a segundona de vocÊs? Talvez alguém note que esse é o 2º post de hoje, mas como eu tinha dito antes, talvez eu voltasse ainda hoje com mais um Post.. E como eu não fui pra facuL hoje, aproveite pra assistir um filminho - Amizade Colorida - (já assistiram? Recomendo),
e vim mais cedo pra computador, hdaushdua õ/
Meninas não sei vocês, mas eu sempre fui descuidada em relação a mim, sempe fiz o gênero, só sei reclamar, porém tratar de tomar uma atitude e mudar que é bom? NADA!! :/
Viver reclamando que eu estou "neguinha" por causa do sol, NOSSA essa é até batida, só que eu nunca liguei em cuidar da minha pele, com protetor solar e tals... mas como diz o ditado: "Quando a água bate na bunda a gente fica esperto", comigo foi um pouquinho diferente: Quando o sol bateu na pele e doeeu, fiquei esperta!!. Poiséh meninas isso mesmo, o sol hoje resolveu judiar de mim e somando com uma pesquisa minha na net, me fez tomar uma decisão (que deveria ter sido feita a "milhares" de tempos atrás)  vou URGENTEMENTE providenciar um protetorzinho solar para minha pele, e tratar dela com cuidado e carinho \o/   ( e ela agradeçe =D )

E pra vocês parte da pesquisa, pra também ficarem informadas, Se liga;)
Todo mundo sabe que o protetor solar é indispensável. Nesse verão, as novidades incluem produtos em spray que refrescam a pele, outros maior fixação e os feitos especialmente para peles sensíveis, além de maquiagem com fator de proteção solar.
O produto escolhido por você precisa ter proteção contra os raios ultravioleta A e B, ser compatível com o tipo de pele, e resistir bem à água e ao suor e não provocar acne ou irritações. O fator de proteção solar (FPS) deve ser de 15 ou mais.
Proteção para cada Tipo de Pele:
• Peles Secas: prefira os protetores em creme, pois a pele assim combina com texturas cremosas, que protegem e hidratam.
• Pele Oleosas: são mais compatíveis com loções, gel, spray; produtos que não obstruem os poros (não-comedogênicos).
• Pele Sensível (e crianças e bebês) : deve-se preferir produtos hipoalergênicos, sem fragrância ou corantes, para evitar alergias.

 P.S: Cor da Pele: - Branca: Se você não se bronzeia com muita facilidade, prefira um protetor solar com fator de proteção 50.
Morena ou negra: Para você que já costuma ter uma boa tolerância ao sol, aposte no fator de proteção 30.
A variedade disponível no mercado são muitas, então abusem literalmente deles meninas, cuidem da preciosa pele de vocês, além de estética também por saúde!! :)
Mas peraí quem disse que vocês já não se cuidavam assim né!! Me contem, quem aí já usa e abusa do protetor solar? Quem não usaVA corretamente? O post serviu de "orientação" pra mais alguém fora eu mesminha??!  #respondam *-*

O filtro solar deve ser usado SEMPRE - Alerta a dermatologista Flávia Addor

DICA EXTRA: Aplique o produto 30 minutos antes de se expor ao sol e repita a aplicação a cada duas horas ou ao sair da água.Use e abuse de bonés, chapéus, óculos de sol e protetores labiais, isso é Eficiência, prevenção e Moda andando juntos =D
 Beijoos da GG aquii meninas, fiquem com Deus e uma ótima noite a todas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário