segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Reflexão de Segunda... AMAR!!?

Oii minhas lindaaas, tudo benhê com vocês? Bom comigo tõ levando né, resisti as provas de enem desse fim de semana, mas sériãoo, aff que sacoo ficar sem fim de semana por causa disso :/ , mas espero que em recompensa eu tenha me dado bem nas questões õ/. E tomara que essa gripe que me pegou vá se embora logo... Chega de blá-blá-blá. Vou deixar pra vocês o texto da minha linda Floor ♥
Se edifiqueeem minhas LINDAS GAROTAS!!


 - Eu lhes dou este novo mandamento: amem uns aos outros. Assim como eu os amei, amem também uns aos outros. SE tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos.” João 13:34-35          
Amor ao próximo tem sido um dos temas mais comentados em minha volta... tenho observado a crescente vontade nas pessoas de amarem e serem amadas. Mas elas estão conscientes do quanto que isso é importante, do que realmente significa amar??? Estamos amando, ou simplesmente estamos aprendendo a conviver com as pessoas sem amá-las???
Esse versículo me faz parar tudo que estou fazendo e refletir. Estamos tão focados em outras coisas, estamos tão concentrados nas promessas de Deus para nossa vida, que esquecemos da essência de tudo isso, ou seja, esquecemos do AMOR! “Assim como eu os amei, amem também uns aos outros” , se formos comparar o amor de Deus com o nosso passamos vergonha. UAL ELE quer que amemos mesmo as pessoas, que a socorremos sem querer saber quem elas realmente são, ELE não quer q a julguemos pelas suas falhas, ELE não quer que você procure passar pelo outro lado da rua só porque tem um mendigo na outra calçada, ELE não quer que você descrimine aquele que já roubou e que também se afaste dos que já pecaram, pois se você for parar para pensar como consideramos esses tipos de pessoas como  indiferentes, assim também éramos parecidas com elas antes de Jesus realmente mostrar o que é amor naquela cruz!!
Poxa é fácil amar aquele que já nos ama, abraçar os pais e dizer que os ama, estar em volta dos amigos do peito e dizer que faria tudo por eles, estar com o esposo (a) e dizer lindas frases românticas, e isto não é errado, claro que devemos demonstrar esse sentimento a essas pessoas mas porque só limitamos esse amor aos conhecidos? Se Deus foi capaz de me amar primeiro, sem querer saber o que já fiz da vida, Ele mesmo assim me amou, podendo até ser menosprezado por mim!! O chocante de tudo é você amar alguém sem querer saber se receberá amor em troca, é chorar quando vê seu irmão em cristo sofrer ( não só o irmão, mas também qualquer um) é querer fazer algo por ele, para ajudar, para consolar, para simplesmente mostrar que ainda existe o amor. “SE tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos.” Reflita nesse final do versículo, Jesus deixa bem claro, transparente que sem amor é como se não fossemos seus discípulos, seus seguidores, porque tudo que Ele fez durante sua vida aqui na terra se resume a uma palavra só, a um só ato, a uma só lição...AMAR!!!
Beijinhos galera, fiquem na paz! “ Jesus nO coRe e AmOr na veiAAAaaa!!” By: Bianca Queiróz'

Lindezas talvez a noite eu trago um outro post pra vocês =)
Fiquem com DEUS, e beijo da Linda GGarota aqui *

Minha + nova aquiisição: Colar R$ 7,00 *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário